A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

…foi o maior de sua carreira.

Conforme noticiou a CNN para todo mundo “O show de Madonna na praia de Copacabana no sábado (4) se consagrou como o maior show de sua carreira, com 1,6 milhão de pessoas, de acordo com balanço feito pela Riotur.

A marca anterior de maior público da cantora era de cerca de 130.000 pessoas no Parc de Sceaux, em Paris, na França, durante a “Who’s That Girl World Tour” em 1987 — superada em mais de 10 vezes com o show no Brasil.

A expectativa inicial de público era de 1,5 milhão de pessoas. O número de 1,6 milhão foi registrado por volta das 22h45, quando Madonna subiu ao palco para a apresentação, segundo a Riotur. Em tom de agradecimento, a rainha do pop compartilhou um vídeo da imensidão de fãs que preencheram toda a orla. “Isso realmente aconteceu.

Obrigada Rio. Obrigada @pabllovittar e @anitta. Palavras não são conseguem expressar a minha gratidão! A todos os envolvidos!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.”

.

.

.

.

.

.

À moda dos filmes atuais, TRÊS DIAS ANTES… com Silvio Almeida ministro dos Direitos Humanos ofendendo a ‘torto e a direita’ em evento do G20.

Patrícia Campos Mello da Folha em matéria republicada pela TRIBUNA DA INTERNET: “Funcionários da Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, reclamaram da fala do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, durante mesa do evento do G20 sobre integridade da informação, na quarta-feira (1º).

ÓDIO E VIOLÊNCIA – Em sua fala, a executiva Neil McCarthy havia dito que “o ódio e a violência não são novos” e que “não existem em um vácuo online, são uma faceta das comunidades”. “Não se pode dizer que [ódio e violência] existem só online ou por causa dos nossos serviços”. A executiva também afirmou que “até regulação bem-intencionada por censurar opiniões ou suprimir oportunidades para pessoas sem poder”.

SEM REGULAMENTAÇÃO – Almeida disse que as empresas rejeitam qualquer tipo de regulação ou responsabilidade, e que o mundo está sendo entregue ao fascismo. “É preciso haver responsabilização para quem abriga nos ambientes que cria o ódio e a violência.” Ele não citou diretamente a Meta em nenhum momento. Após o final da mesa, funcionários da big tech foram reclamar com membros da Secom. Procurada, a empresa não quis se pronunciar.

Procurado, o ministro não quis se manifestar. Mas assessores ficaram surpreendidos com a reação da Meta, pois consideram que a fala do ministro foi enfática, mas nunca agressiva.”

VIDA QUE SEGUE com as notícias mais importantes do DIA, ilustradas com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS – que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem. EXEMPLO?

.

.

MUITA SAÚDE POIS, PARA O….

PARA RIR TODOS OS DIAS EM PRIMEIRA MÃO, ENTRE NO GRUPO POLITICATIPICA: https://chat.whatsapp.com/GABAHg68XTYFlLgtaF9AB7

Comentários Fechados