A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Protegidos pelo foro privilegiado, os congressistas cuidam dos minutos porque sabem que as horas no Supremo Tribunal Federal passam mais lentamente.
827
Os encrencados correm para aprovar até setembro uma reforma eleitoral para ser aplicada já nas eleições de 2018. Assim, a bancada dinheirista poderá se reeleger antes de ser julgada, mantendo o escudo do foro privilegiado do Supremo.” (JOSIAS DE SOUZA).

 

 

828
“A acusação foi apresentada ao Supremo em dezembro do ano passado pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, que aponta que o peemedebista teria recebido propina de R$ 800 mil do esquema de corrupção na Petrobrás por meio de doações eleitorais ao PMDB, em 2010.” (Diario do Poder).

 

829
“Rui Falcão anda revoltado com uma penca de correligionários dispostos a concorrer a uma cadeira do Diretório Nacional do partido e que não pagam em dia a mensalidade do PT.” (Radar On-Line).

 

830
“O governo quer agilidade. Estamos na guerra e, se morrer na guerra, acontece, faz parte”. (Romero Jucá, líder do governo no Senado, sobre a Lista de Janot, declarando guerra aos inimigos da corrupção). (Augusto Nunes).

 

831
“Numa madrugada de discussões acaloradas, o Congresso debateu se o Caixa Dois pode ser considerado ladroagem ou gatunagem. Há porém um consenso: todos devem se safar. No momento mais tenso da discussão, o deputado Laurastenio Trindade chamou os colegas à razão. “É preciso discutir com muita seriedade e distinguir que é sacanagem e o que é safadeza. Senão vira suruba”, disse o deputado. “Temos que separar o joio do joio”. Para o deputado Aurelianeso Alves, a sociedade precisa aprender a diferenciar o político que rouba para colocar o dinheiro na Suíça e o que abre uma conta nas Ilhas Cayman. “Estão querendo colocar tudo no mesmo saco. E no saco a gente só coloca dinheiro”. (Sensacionalista isento de verdade – Veja.com).

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados