Até o PT não o quer mais!
Os TEXTÍCULOS SÃO DA REVISTA OESTE: “No domingo 4, o ministro da Casa Civil disse que Brasília é uma espécie de ILHA DA FANTASIA, que afasta os parlamentares da realidade brasileira.”
“Interlocutores do presidente da Câmara acreditam que ministro de Lula gerou tensão entre o governo e o Congresso. Lira teria qualificado as declarações de Rui Costa como INOPORTUNAS e teriam resultado numa crise política entre o governo, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e os congressistas. A insatisfação com Costa se dá pelo fato de o ministro supostamente ser o responsável por travar nomeações e a liberação de emendas parlamentares. Além disso, Costa é acusado de não cumprir acordos firmados com o Legislativo. Para Lira, Costa não respeita a liturgia do cargo e atravessa negociações firmadas entre os membros da Casa.”
“O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu também estaria insatisfeito com o trabalho de Costa. O petista teria alegado que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometeu um erro ao nomear o ex-governador da Bahia para o cargo. A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) afirmou que o ministro mostrou que não conhece a capital brasileira. Já o deputado distrital Fábio Felix (Psol) afirmou que a declaração é “lamentável” e “demonstra puro preconceito, desconhecimento e uma leitura preguiçosa da situação do DF”.
VIDA QUE SEGUE, lembrando sempre que não invento nada! Como recordista de MEMES do Brasil, apenas ilustro as notícias mais importantes do dia, com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes, diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS, – que somente elas julgam plausíveis e convincentes – como se fossemos todos idiotas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A fim de evitar mal entendidos e acusações de FAKE NEWS, informo que só ilustro FATOS PUBLICADOS E CHECADOS NA IMPRENSA NACIONAL. Se consultada no google a FRASE ILUSTRADA leva diretamente à matéria que lhe deu origem.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Comentários Fechados