A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“Nunca foi tão fácil decidir de que lado ficar.”

900

A matéria é do jornalista Jorge Serrão no Opinião Jovem Pan News: “De um lado, se posicionam bandidos de toda espécie: cleptocratas, juristocratas, ladrões de celulares, viciados, narcotraficantes, invasores de propriedades e uma parte sem-noção do funcionalismo público — que não escondem mais qual país pretendem impor ao resto dos brasileiros.

872

Do outro lado, lutando para se mostrar maioria, pessoas de bem: famílias, trabalhadores, estudantes, empresários e todo tipo de brasileiro sofrido que se esforça, honesta e duramente, para gerar toda a riqueza que sustenta nossa nação. Assistimos a uma polarização do bem contra o mal. Da liberdade contra a ditadura. O lado certo vai vencer! Não existe espaço para indeciso! Quem não decidir estará ao lado do Crime Institucionalizado!

887

Somos mais de 220 milhões de brasileiros. Não podemos aceitar que meia dúzia de burocratas mal-intencionados e/ou corruptos ataquem a democracia brasileira. Agora é a hora da união de todos aqueles que defendem verdadeiramente as bases, os pilares da democracia. Independentemente de qual partido político a pessoa seja, independentemente de qual Estado da Federação, se foi eleito ou se perdeu a eleição. Agora é a hora de uma grande união nacional em defesa da democracia.

878

Defesa real, efetiva, na prática, com ações, atitudes e com muita firmeza. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, propôs a criação de uma força-tarefa. Ótima proposta. Uma força-tarefa que tende a evoluir para um Movimento Nacional pela Transparência Democrática. Lutar pela transparência é salvar a democracia.” (Jorge Serrão, jornalista, professor e flamenguista, ex-editor-chefe do finado blog Alerta Total, hoje é comentarista do programa 3 em 1 da Jovem Pan).

893

.

.

873

.

.

875

.

.

876

.

.

880

.

.

886

.

.

881

.

.

879

.

.

895

.

.

882

.

.

883

.

.

890

.

.

891

.

.

874

.

.

901

.

.

885

.

.

889

.

.

892

.

.

888

.

.

899

.

.

902

.

.

894

.

.

896

.

.

898

.

.

877

.

.

903

.

.

897

.

.

868

RANDOLFE O RÍdiCULO  é um livro DOCUMENTAL REALISTA, VERDADEIRO, EDUCATIVO, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, ilustrado com MEMES do OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL, publicado no dia 22 de setembro de 2022. Constitui-se também num registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente do senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas, com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. A ridícula ação que moveu contra mim pode ser vista aquí: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RANDOLFE-1.pdf

Comentários Fechados