A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

PORQUE PUBLIQUEI RANDOLFE O RÍdiCULO!

868

“Estava eu tomando minha cervejinha na manhã de 30 de agosto de 2022, data em que completei 74 anos de idade, quando após ouvir aquele toque característico do ZAP ZAP no telefone deparei-me com a seguinte mensagem do meu amigo Oráculo: “VOCÊ ESTÁ SENDO PROCESSADO POR UM GRINGO CHAMADO RANDOLPH FREDERICH!”   – RANDOLPH FREDERICH? – Não tenho a menor ideia de quem seja mas vou dar uma pesquisada!

z2001

De imediato joguei o nome no Google e deparei-me com três TEXTÍCULOS (pequenos textos) bastantes curiosos:

1 – “Antigamente era comum batizar os filhos com nomes de artistas de cinema famosos, no caso dos homens os COWBOYS que se destacavam pela masculinidade tipo RANDOLPH SCOTT que diferente do machão que mostrava nas telas viveu uma história de amor com Cary Grant um dos muitos segredos que os donos dos grandes estúdios do cinema abafaram mas, numa altura em que HOLLYWOOD, a série de êxito da plataforma digital Netflix, atraiu atenções, o relacionamento entre os dois voltou a ser falado. RANDOLPH e GRANT viveram juntos durante mais de 11 anos, na década de 1930. Partilharam uma casa de praia em Santa Monica e uma mansão no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.”

2 – “É quase certo que o rei prussiano FREDERICH, o Grande (1712 – 1786) era homossexual. Seu casamento arranjado não gerou filhos e seus cortesões favoritos eram exclusivamente masculinos. Embora sua coleção de arte celebrasse o homo erotismo e os rumores persistentes tenham circulado pela Europa durante sua vida, não há provas definitivas de sobreviventes de qualquer atividade sexual dele, homossexual ou não.”

3 – “Na Itália, RANDOLFO Valentino, o primeiro símbolo sexual masculino, personalizava a figura do amante latino mas, segundo os rumores, era homossexual e o casamento com a atriz Jean Acker, que seria lésbica, tratou-se apenas de um acordo de conveniência.”

z2002

– Acho que Oráculo está de sacanagem comigo – pensei – e me deu este nome justamente para eu cair neste três arquivos, com certeza uma pegadinha! Ou será que está tentando me convencer a sair do armário agora depois dos 74, usuário do anti-depressivo Oxalato de Escitalopram,  infartado, tomando 3 vezes por dia remédios para o coração (LIPTOR, CONCOR, RENITEC, ASS, PLAVIL), operado da próstata funcionando a meia bomba e somente com Cialis?   Se realmente a intenção dele foi essa, não vi nenhuma ofensa no resultado da pesquisa, desde quando não sou homofóbico, respeito e admiro homens e mulheres que publicamente já assumiram a condição homossexual como algo absolutamente normal no universo da sexualidade ao longo dos anos desde os primórdios das civilizações cheia de tabus e preconceitos, MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO, SENÃO, ENTRETANTO, hoje graças à dignidade dos que tiveram CORAGEM DE LUTAR para AMPLIAR MENTES E HORIZONTES e como em toda história, o BOM SENSO SEMPRE PREVALECE, já encontram-se AMPARADOS PELA JUSTIÇA DOS CIVILIZADOS e só tem um jeito de saber se verdadeira a informação do Oráculo sobre a AÇÃO do DESCONHECIDO GRINGO contra mim, pesquisar meu nome completo e ver o que aparece! Foi o que fiz e aí apareceu:

z2003

Agora sim, pesquisando o nome completo do autor da ação, encontrei uma matéria que clareou minha mente, escrita por Weudson Ribeiro do UOL Brasília, publicada em 06 de abril com seguinte teor: “Integrante do PTB, o empresário bolsonarista Otavio Fakhoury foi condenado hoje a indenizar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) em R$ 14 mil por chamá-lo de “GAZELA” em seus perfis nas redes sociais. A sentença foi por dano moral……

 z2004

Não concordo com o apelido, pois só grandes CABRAS MACHOS, até agora, desafiaram os poderes constituídos do jeito que RANDOLFE O RÍdiCULO desafia e prefiro CAGASEBO lembrando aquele passarinho oportunista que FREQUENTA JARDINS E AS GARRAFINHAS AÇUCARADAS COLOCADAS PARA O BEIJA FLOR. Como a vida imita a arte, olha só o vinho que existe no mercado!

z2005 

Depois que li a matéria gelei e quase que tive um infarto fulminante. Quer dizer que Randolpf Frederich Rodrigues Alves é o senador RANDOLFE RODRIGUES que o escritor Percival Puggina classificou como de “CONDUTA DESEQUILIBRADA E MALEVOLENTE” que USA O MANDATO como “ARMA A SERVIÇO DO PIOR TIPO DE OPOSIÇÃO”?!?!?!?

z2006a

Pois é! Foi assim que tudo começou. Puto da vida com a ação, separei todos os MEMES que publiquei sobre ele nos últimos 2 anos, DOS QUAIS NUNCA RECLAMOU e o livro finalmente saiu no dia 22 de setembro de 2022 cujo teor é o seguinte:

z2007

Aí vocês hão de perguntar: – quanto tempo durou a elaboração do livro? Respondo: Até que não levou muito tempo embora tenha virado algumas noites em que trabalhei em torno de 20 horas por dia.

z2008

O fato é que com o acervo de 27.500 MEMES publicados ao longo de 17 anos e meio SEM CENSURA, ilustrando as notícias mais importantes do dia com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas, fica fácil escrever livro, livrinho ou livreto sobre qualquer político deste nosso querido Brasil, vez que poucos terão escapado das minhas ilustrações. AGORA COMO UM TRAILER (QUEM SABE CAI NA MÃO DE UM ROTEIRISTA COMPETENTE E VIRA FILME OU UMA SÉRIE) MAIS UM APERITIVO DO LIVRO QUE PODE SER ADQUIRIDO CONFORME DEMONSTRADO NA IMAGEM ANTERIOR…

CONTRACAPA

…REFLETIDOS nos parágrafos de uma CARTA ABERTA, publicada pela jornalista Paula Schmitt – que o chama de “ANÃO MORAL” e “MEIO HOMEM” – escritora com mestrado em Ciências Políticas e Estudos do Oriente Médio pela Universidade Americana de Beirute, autora do livro de ficção “Eudemonia” e do de não-ficção “Spies” que venceu o Prêmio Bandeirantes de Radiojornalismo, ex-correspondente no Oriente Médio para o SBT e Radio France, ex-colunista de política dos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S. Paulo, atualmente escrevendo para o “PODER 360” que a publicou em 02 de setembro de 2022: “Sabe a ivermectina? E a cloroquina?… Ou Randolfe Rodrigues recomendou remédio ineficaz, e segundo seus próprios critérios pode ser responsabilizado pelas mortes no seu Estado até a data em que recomendou os remédios que não salvavam, e sim matavam; ou ele mentiu sobre a ineficácia de remédios que sabidamente salvavam vidas, e segundo seus próprios critérios foi responsável pelas mortes no seu Estado até a data em que recomendou os remédios que não salvavam, e sim matavam; ou ele mentiu sobre a ineficácia de remédios que sabidamente salvavam vidas, e segundo seus próprios critérios foi responsável pelas mortes no seu Estado a partir do momento que mudou de ideia.”

 B

“Veja que faço essa afirmação sem medo nenhum, e lhe deixo aqui de presente muito mais do que 6 linhas: um artigo inteiro falando de Randolfe, “ANÃO MORAL”, e de como eu gostaria de conhecer os milhões de argumentos que lhe foram transferidos para que ele mudasse de opinião de forma tão radical e traísse os agentes de saúde que outrora elogiou….”

 C

“Com sua conhecida voz fina, abafada por uma máscara que os menos desonrados devem ter imaginado ser útil para esconder o necessário rubor, Randolfe citou seu orgulho por ser amapaense, e mostrou que a dor do seu Amapá era a sua também: “Eu sei o drama da pandemia lá, eu perdi amigos lá. Eu vi e vivi unidades básicas de saúde lotadas, colapso de oxigênio, todas as autoridades buscando de tudo para socorrer vidas”.

 D

“O que Randolfe não mencionou…  desde o começo da pandemia, o Amapá vem usando o tratamento precoce… No mundo-do-avesso em que estamos vivendo, é permitido fingir defender o que se sabe ser errado, e atacar mesmo o que se entende como certo.

E

E Randolfe sabe, e entende. Quem mostrou isso foi ele mesmo. Em uma live que estava no YouTube, mas que foi retirada do ar depois que eu dirigi mensagem ao senador mostrando sua hipocrisia, Randolfe revela não apenas saber que o tratamento precoce está sendo utilizado no Amapá – ele quer condecorar os agentes de saúde que o utilizam…

 F

“Nós temos aqui 3 excelentes profissionais”, diz Randolfe no vídeo que tentou esconder e do qual outrora teve orgulho, ou ao menos assim declarou. “A razão de tanto orgulho dessa live genuinamente amapaense […] é porque a atuação desses profissionais aqui no Amapá foi decisiva. Nós vivemos uma gravíssima crise humanitária que afeta a todos nós. [Esses profissionais estão aqui] para nos dizer como foi a atuação –eles são responsáveis pelo protocolo médico que foi utilizado em especial pela prefeitura de Macapá e que foi responsável, esse protocolo, por impedir que muitas mais mortes ocorressem no Amapá.”

 G

“Os três, me permitam aqui dizer, são uma heroína e dois heróis amapaenses pelo que eles já fizeram pela saúde do Amapá […]. Quero anunciar nessa live que estarei propondo no Congresso Nacional a entrega de comendas aos 3 por tudo que fizeram para evitar a perda de vidas”. Logo em seguida, a heroína a que Randolfe se refere, a médica Ana Chucre, explica quais são os remédios utilizados na rede pública do Nesta reportagem da Agência Pública, o título não deixa dúvida: “No Amapá, ivermectina é ‘menina dos olhos’ contra a Covid-19”. Para quem ainda tem dúvida, ou que questiona a data daquela live (julho de 2020), aqui está ninguém menos que Pedromar Valadares Melo, um dos heróis dos quais Randolfe agora tem tanta vergonha e quis eliminar do seu passado.”

 H

“Pedromar está defendendo o tratamento precoce no final de janeiro de 2021 e ele cita os 4 medicamentos usados na rede pública estadual em todas as cidades do Amapá, hidroxicloroquina, cloroquina, azitromicina e ivermectina. Vale a pena assistir a essa entrevista. Fica fácil notar como Pedromar, presidente do Centro Médico de Combate à Covid do Amapá, é um daqueles homens que em geral passam por essa existência fazendo a diferença na vida de tanta gente de forma quase silenciosa, trabalhando com afinco, sem tempo ou inclinação para politicagem, focado apenas na sua missão, desprezando a ambição e fraqueza moral que consome tanto do dinheiro público e destrói a fé de quem nele acredita. Eu sei pouco, mas sei com certeza que Pedromar de fato merece uma condecoração pelo trabalho excepcional que está fazendo…”

I

Voltando ao RODOLFUSQUETE (OPS! FOGUETE) ela diz: “Não levem a sério as palavras de um SEMI-HOMEM que se envergonha de trabalhadores honestos, e que hoje renega o que antes lhe orgulhou por pura conveniência política. Acredite ainda menos em quem prefere arriscar a vida de pessoas inocentes para fazer valer seu projeto político…”

J

“Neste comunicado oficial, o governo do Amapá revela que o estado então tinha a quarta menor taxa de letalidade do Brasil… Para quem já desconfiava que havia um plano para falsificar a verdade, a desconfiança não é mais necessária – temos certeza de que a realidade está sendo alterada. É crucial que comecemos a fazer as seguintes perguntas: Por quê? A mando de quem? Que motivos sinistros estão por trás da omissão de uma informação tão crucial, como é a de um tratamento que salva vidas, e que até recentemente o próprio Randolfe Rodrigues, o governo do Amapá e seus oficiais mais altos confirmavam que de fato salva?”

 K

Mais, muito mais, verão no livro DOCUMENTAL REALISTA, VERDADEIRO, EDUCATIVO, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, ilustrado com MEMES do OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL, publicado no dia 22 de setembro, um registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente do senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas, com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Se mais interessar a FALECIDA AÇÃO em 04 de OUTUBRO ÀS 16 horas e 22 minutos, pode ser lida na íntegra aquí: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RANDOLFE-1.pdf

 

Comentários Fechados