“O destino gosta de me fazer trabalhar um pouco mais”, diz Lula.
A matéria é de Victor Correa no Correio Brasiliense: “Em seu primeiro pronunciamento após o primeiro turno da eleição presidencial, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, na noite deste domingo (2/10), que terá mais um um mês para fazer campanha e “debater tête-à-tête” com Jair Bolsonaro (PL), sem os demais candidatos. Lula disse ainda que São Paulo será um dos focos para o segundo turno, e que retoma campanha amanhã.
“Quem sabe para a desgraça de alguns, eu tenho mais 30 dias para fazer campanha”, disse o candidato em seu discurso. Ele reuniu a imprensa no Novotel Jaraguá, em São Paulo, onde acompanhou a apuração dos votos com aliados e familiares. “Vai ser a primeira chance de fazer um debate tête-à-tête com o presidente da República para saber se ele vai continuar contanto mentiras ou se ele vai falar a verdade pela primeira fez na vida”, acrescentou.
Também estavam presentes no pronunciamento o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), coordenador da campanha, o candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), que também foi para o segundo turno, e o líder do PT na Câmara dos Deputados, Reginaldo Lopes (PT).”
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ilustrado pelo recordista de MEMES do Brasil, o livro “RANDOLFE O RIDÍCULO” é um registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente do senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. VEJA o VÍDEO:
Comentários Fechados