Em 20 de setembro de 2022 (terça-feira) às 20h04 o PODER 360 informou que LULA SE QUEIXOU AO PAPA FRANCISCO.
Como ninguém mais falou do assunto, o SANTO PADRE DEVE TER MANDADO ELE PLANTAR BATATAS. Está escrito lá no referido site em matéria intitulada “EM CARTA AO PAPA FRANCISCO, LULA DIZ QUE SEGUNDO TURNO É UM RISCO (alguns MEMES que ilustram a matéria, foram criados logo após o último debate promovido pela REDE GLOBO onde o MOLUSCO foi DESMORALIZADO pelo PADRE KELTON da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru (pároco interino sediado no Vicariato Episcopal do Brasil), reconhecida pelo governo daquele país, que se refere a Kelmon como “um dos membros mais ilustres” das missões.”
Mais vamos à matéria do PODER 360 de 20 de setembro de 2022: “O Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta ao papa Francisco descrevendo o atual cenário político no Brasil. A correspondência deve ser entregue pelo vereador Eduardo Suplicy (PT-SP). Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Suplicy descreve o conteúdo da carta, em que é possível ler na 2ª página a seguinte mensagem: “Temos todos os riscos de um eventual segundo turno e depois a necessidade, em caso de vitória, de assegurar nossa posse”.
O vereador irá acompanhar uma delegação de brasileiros que participarão da conferência global Francisco e Clara, na Itália. O evento será de 22 a 24 de setembro e reúne jovens focados nas mudanças do modelo econômico vigente no mundo. Antes do embarque, Suplicy gravou um vídeo comentando sobre a viagem e o projeto de renda básica….
Lula dá início a carta chamando Francisco de amigo. O candidato do PT também agradeceu a carta que o pontífice enviou, enquanto estava preso em Curitiba. Eis o início da carta: “Querido Amigo Papa Francisco. É com muito respeito e carinho que lhe escrevo neste momento. Minha primeira palavra é de gratidão por seus gestos inesquecíveis da carta que me enviou quando estava na prisão e pela recepção calorosa com que me brindou na Santa Sé.”
Em outro trecho, Lula afirma que seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), é um “homem íntegro e religioso”. “A começar da escolha do candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, que foi meu adversário em 2006, homem íntegro e religioso, buscamos superar todas as diferenças políticas e ideológicas, para construir esta vitória que, se Deus quiser será de todo o povo brasileiro, mas especialmente dos mais pobres e sofridos.”
Em 2020, Lula visitou o papa Francisco no Vaticano, a convite do pontífice. A ida foi intermediada pelo presidente argentino, Alberto Fernández.”
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Por favor LEIA a matéria PORQUE PUBLIQUEI O LIVRO “RANDOLFE O RÍdiCULO” registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente de RANDOLPH FREDERICH RODRIGUES ALVES vulgo RANDOLFE RODRIGUES, senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas, com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito: https://politicatipica.com.br/por-que-publiquei-randolfe-o-ridiculo/
Comentários Fechados