O PRÓLOGO DO LIVRO QUE JÁ ESTÁ NO MERCADO RESPONDE:
“Estava eu tomando minha cervejinha na manhã de 30 de agosto de 2022, data em que completei 74 anos de idade, quando após ouvir aquele toque característico do ZAP ZAP no telefone deparei-me com a seguinte mensagem do meu amigo Oráculo: “VOCÊ ESTÁ SENDO PROCESSADO POR UM GRINGO CHAMADO RANDOLPH FREDERICH!” – RANDOLPH FREDERICH? – Não tenho a menor ideia de quem seja mas vou dar uma pesquisada!
De imediato joguei o nome no Google e deparei-me com três TEXTÍCULOS (pequenos textos) bastantes curiosos:
1 – “Antigamente era comum batizar os filhos com nomes de artistas de cinema famosos, no caso dos homens os COWBOYS que se destacavam pela masculinidade tipo RANDOLPH SCOTT que diferente do machão que mostrava nas telas viveu uma história de amor com Cary Grant um dos muitos segredos que os donos dos grandes estúdios do cinema abafaram mas, numa altura em que HOLLYWOOD, a série de êxito da plataforma digital Netflix, atraiu atenções, o relacionamento entre os dois voltou a ser falado. RANDOLPH e GRANT viveram juntos durante mais de 11 anos, na década de 1930. Partilharam uma casa de praia em Santa Monica e uma mansão no bairro de Los Feliz, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.”
2 – “É quase certo que o rei prussiano FREDERICH, o Grande (1712 – 1786) era homossexual. Seu casamento arranjado não gerou filhos e seus cortesões favoritos eram exclusivamente masculinos. Embora sua coleção de arte celebrasse o homo erotismo e os rumores persistentes tenham circulado pela Europa durante sua vida, não há provas definitivas de sobreviventes de qualquer atividade sexual dele, homossexual ou não.”
3 – “Na Itália, RANDOLFO Valentino, o primeiro símbolo sexual masculino, personalizava a figura do amante latino mas, segundo os rumores, era homossexual e o casamento com a atriz Jean Acker, que seria lésbica, tratou-se apenas de um acordo de conveniência.”
– Acho que Oráculo está de sacanagem comigo – pensei – e me deu este nome justamente para eu cair neste três arquivos, com certeza uma pegadinha! Ou será que está tentando me convencer a sair do armário agora depois dos 74, usuário do anti-depressivo Oxalato de Escitalopram, infartado, tomando 3 vezes por dia remédios para o coração (LIPTOR, CONCOR, RENITEC, ASS, PLAVIL), operado da próstata funcionando a meia bomba e somente com Cialis? Se realmente a intenção dele foi essa, não vi nenhuma ofensa no resultado da pesquisa, desde quando não sou homofóbico, respeito e admiro homens e mulheres que publicamente já assumiram a condição homossexual como algo absolutamente normal no universo da sexualidade ao longo dos anos desde os primórdios das civilizações cheia de tabus e preconceitos, MAS, PORÉM, TODAVIA, CONTUDO, SENÃO, ENTRETANTO, hoje graças à dignidade dos que tiveram CORAGEM DE LUTAR para AMPLIAR MENTES E HORIZONTES e como em toda história, o BOM SENSO SEMPRE PREVALECE, já encontram-se AMPARADOS PELA JUSTIÇA DOS CIVILIZADOS e só tem um jeito de saber se verdadeira a informação do Oráculo sobre a AÇÃO do DESCONHECIDO GRINGO contra mim, pesquisar meu nome completo e ver o que aparece! Foi o que fiz e aí apareceu:
Agora sim, pesquisando o nome completo do autor da ação, encontrei uma matéria que clareou minha mente, escrita por Weudson Ribeiro do UOL Brasília, publicada em 06 de abril com seguinte teor: “Integrante do PTB, o empresário bolsonarista Otavio Fakhoury foi condenado hoje a indenizar o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) em R$ 14 mil por chamá-lo de “GAZELA” em seus perfis nas redes sociais. A sentença foi por dano moral……
Não concordo com o apelido, pois só grandes CABRAS MACHOS, até agora, desafiaram os poderes constituídos do jeito que RANDOLFE O RÍdiCULO desafia e prefiro CAGASEBO lembrando aquele passarinho oportunista que FREQUENTA JARDINS E AS GARRAFINHAS AÇUCARADAS COLOCADAS PARA O BEIJA FLOR. Como a vida imita a arte, olha só o vinho que existe no mercado!
Depois que li a matéria gelei e quase que tive um infarto fulminante. Quer dizer que Randolpf Frederich Rodrigues Alves é o senador RANDOLFE RODRIGUES que o escritor Percival Puggina classificou como de “CONDUTA DESEQUILIBRADA E MALEVOLENTE” que USA O MANDATO como “ARMA A SERVIÇO DO PIOR TIPO DE OPOSIÇÃO”?!?!?!?
Pois é! Foi assim que tudo começou. Puto da vida com a ação cujo teor desconheço por que não fui citado, separei todos os MEMES que publiquei sobre ele nos últimos 2 anos, DOS QUAIS NUNCA RECLAMOU e o livro finalmente saiu no dia 22 de setembro de 2022 cujo teor é o seguinte:
Aí vocês hão de perguntar: – quanto tempo durou a elaboração do livro? Respondo: Até que não levou muito tempo embora tenha virado algumas noites em que trabalhei em torno de 20 horas por dia.
O fato é que com o acervo de 27.500 MEMES publicados ao longo de 17 anos e meio SEM CENSURA, ilustrando as notícias mais importantes do dia com o objetivo de fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes diante das situações e declarações de suas EXCELÊNCIAS que somente elas julgam plausíveis e convincentes como se fossemos todos idiotas, fica fácil escrever livro, livrinho ou livreto sobre qualquer político deste nosso querido Brasil, vez que poucos terão escapado das minhas ilustrações.
.
.
Vida que segue pois conforme digo lá no livro, NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER NEM ALGO QUE POSSAM ME TOMAR pois conforme deixou registrado GABRIEL GARCIA MÁRQUEZ “O QUE VOCÊ VIVEU NINGUÉM ROUBA!”.
Se a palhaçada for adiante, por ser aposentado com um valor mínimo que não garante nem minha subsistência, socorrido sempre por filhos, parentes e amigos, tenho direito à JUSTIÇA GRATUITA e vou apelar para DEFENSORIA PÚBLICA o que certamente dará margem a um novo livro, isto se permanecer vivo até o final, a menos que Vossa Excrescência com o poder que pensa que tem, acelere todo processo ou mande o Ministro Moraes me prender.
FIZ UM APELO VIA E-MAIL AOS 8 EMPRESÁRIOS VILIPENDIADOS, que tiveram seus escritórios e residências invadidas, contas bloqueadas, sigilo bancário e de comunicações quebrados, censura na internet e o resto do repertório repressivo da nossa Suprema Corte, por OBRA E GRAÇA de “RANDOLFE o RÍdiCULO” e apenas um deles teve a gentileza de confirmar o recebimento, o que me dá um mínimo de esperança de que pelo menos aquele, adquira alguns exemplares para presentear amigos e familiares desse DOCUMENTO, REALISTA, VERDADEIRO, EDUCATIVO, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO PARA FICAR NOS ANAIS DA POLITICARIA BRASILEIRA.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“RANDOLFE O RÍdiCULO” …. Ilustrado pelo recordista de MEMES do Brasil, o livro é um registro histórico da conduta desequilibrada e malevolente do senador pelo AMAPÁ, que usa e abusa da SUPREMA CORTE BRASILEIRA para prejudicar e caluniar pessoas físicas, jurídicas, públicas e privadas, com a prática de crimes tipificados como usurpação de função pública, fraude processual e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. Ação movida por “RANDOLFE O RÍdiCULO” pode ser lida na íntegra aquí: https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/10/RANDOLFE-1.pdf
Comentários Fechados