“A HIPOCRISIA E O TEMEROSO DA LUZ DO SOL é o título do artigo de PERCIVAL PUGGINA que lembra a “conduta desequilibrada e malevolente do senador RANDOLFE RODRIGUES”.
ANTES DE CONTINUAR, INFORMO QUE POR PROVOCAÇÃO DELE PRÓPRIO PARA APARECER NA MÍDIA, O SENADOR RANDOLFE SERÁ IMORTALIZADO EM LIVRO conforme ESTE MEU COMUNICADO: ComuNICO a toda nAÇão que iniciei a escreVIVÊNCIA do livro “Randolfe o ridíCULO”, que diante dos 74 anos de idade completados em 30 de aGOSTO, provavelMENTE será o último da minha carreira literÀRIA. Johil Camdeab Abreu – RECORDISTA DE MEMES DO BRASIL. OBRIGADO SENADOR!
.
.
Após algumas imagens INTRODUTÓRIAS continuemos com o ELUCIDATIVO artigo ILUSTRADO pelos MEMES que criei depois da publicação do relatório da famigerada CPI DA COVID-19, também chamada de CPI DA PANDEMIA, CPI DO CORONAVIRUS ou simplesmente “CPI DA COVID, a maior mentira que quiseram socar em cima do Brasil, nos últimos três anos” IMORTALIZADA EM LIVRO como a CPI DO CIRCO, publicado SEM FINS LUCRATIVOS no FINAL DO ANO DE 2021, DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE no final deste trabalho, VOLTANDO À TONA POR PROVOCAÇÃO DO PRÓPRIO SENADOR RANDOLFE, que desacreditado no meio jornalístico está à procura de MANCHETES. Olha aqui senador, respeita os 74 anos que depois de INFARTADO e FARTO DE SUAS PALHAÇADAS, vou completar depois de amanhã.
.
.
AFIM DE EVITAR MAL ENTENDIDOS esclareço desde já que em 12 ilustrações o senador RANDOLFE aparece com o apelido de CAGA-SEBO (nome popular, Cambacica, Sebinho, Guriatã de Coqueiro) “que é um passarinho que frequenta jardins e as garrafinhas com água e açúcar colocado para beija-flores. Pode alimentar-se de flores e frutos, como mangueira e bananeira, e de pequenos artrópodes”.
Agora sim vamos ao artigo do Percival Puggina: “A hipocrisia está escancarada. Durante quatro anos, os mesmos veículos e jornalistas se dedicaram a tarefa cotidiana de atacar, obstar, rotular e difamar o presidente da República, seu governo e seus apoiadores.
Com fartura, disseminaram fake analisys, que são a mais venenosa forma de desorientar a sociedade porque confere um aspecto respeitável e técnico à mistificação. Ocultaram as realizações do governo e relativizaram a importância das que não podiam distorcer. O neologismo “despiora” usado para não dizer que algo melhora em nosso país, talvez sintetize muito do que estou a descrever.
Receberam a missão e a cumpriram com denodo. No passo seguinte, num silêncio acrítico, acolheram a escandalosa sequência de decisões que pinçou Lula do interior da carceragem para colocá-lo, desajeitado e temeroso da luz do sol, no palco da disputa presidencial. Agora, eu os assisto a criticar a divisão da sociedade brasileira como se fosse uma realização do governo! Logo o governo contra o qual atiçaram suas audiências num rodízio militante e evidente.
Procure nos escaninhos de sua memória uma crítica sequer desse tipo de jornalismo que se abateu sobre tantos veículos da mídia nacional à conduta desequilibrada e malevolente do senador Randolfe Rodrigues. Bem ao contrário! O senador que usa o mandato como arma a serviço do pior tipo de oposição possível recebe dessa mídia uma cobertura indisponível às autoridades com ações voltadas ao bem do país. Enfim, os iguais se juntam…
Era inevitável que sob esse bombardeio, seguido do resgate do descondenado, a divisão política pré-existente se exacerbasse. Por outro lado, se estamos falando em divisão da sociedade, não podemos esquecer todo o divisionismo identitário macaqueado dos EUA pela esquerda brasileira sendo persistentemente introduzido em nossa vida social.
Some tudo isso, como obra de mãos bem conhecidas, e veja a vítima, injuriada, insultada, condenada à eterna lacração, ser agora apontada, por aqueles que a atacaram, como responsável pela divisão do país. Dá-me forças para viver, Senhor!” (Percival Puggina (77), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário e escritor).
Sobre o referido artigo, o leitor Carlos Edison Domingues comentou em 03/07/2022 ás 16:12:40: “… Quanto ao senador Randolph Rodrigues e seus protetores lembro-me de uma frase latina, em curso de Ginásio: “ASSINUS ASSINUS FRICAT” (O BURRO SE COÇA NO BURRO).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O livro CPI COVID 21 pode ser lido com apenas um clique aqui:
https://politicatipica.com.br/wp-content/uploads/2022/08/6-LivroCPICOVID.pdf
Comentários Fechados