“O bolsonarista alega que sua candidatura é uma resposta ao lançamento aos nomes de esquerda.”
Continuando com a matéria da CARTA CAPITAL publicada em 01/08/2022: “O ex-deputado Roberto Jefferson, que cumpre prisão domiciliar por ameaças antidemocráticas, teve seu nome aprovado em convenção partidária realizada nesta segunda-feira 1º para ser o candidato do PTB ao Palácio do Planalto.
Segundo alegou, sua candidatura é uma resposta aos muitos nomes de esquerda que se apresentam como um polvo de muitos tentáculos.
“Nossa ação não se opõe a Bolsonaro. Confronta a abstenção, preenchendo alguns nichos de opção ao eleitorado direitista”, completou em seguida. Ele reforçou que pretendia que Bolsonaro tivesse se filiado ao seu partido, o PTB, para ser candidato e não ao PL, de Valdemar Costa Neto. “Sou fã das ideias de Bolsonaro. Ele defende os mesmos valores e bandeiras do nosso PTB”, disse lamentando a escolha do aliado, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Segundos antes, reforçou que as circunstâncias então o levaram a oferecer seu nome como candidato da legenda. O anúncio foi aplaudido e aprovado por aclamação.
Durante esse período ele também teceu críticas sobre Bolsonaro, seus filhos e aliados políticos. Na convenção partidária, no entanto, não direcionou ataques ao ex-capitão. Um de seus aliados, o ex-senador Delcídio do Amaral, preso recentemente sob a alegação de atrapalhar investigações da Operação Lava Jato, discursou minimizando as críticas recentes de Jefferson ao presidente. “Acho pertinente uma candidatura do ex-deputado Roberto Jefferson”, disse. “Roberto Jefferson defendeu mais o presidente Bolsonaro do que os próprios ministros do governo”, completou logo em seguida.”
.
.
Vida que segue com as notícias mais importantes do dia ilustradas para fazer cócegas no raciocínio de pessoas inteligentes que são contra o PACOEPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RESUMO DA OPERA: Destinado a todos ELEITORES DO BRASIL que são contra o PACOEPA PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, o livro “ALCKMEMES” (168 IMAGENS COLORIDAS EM PAPEL COUCHE) de Johil Camdeab Abreu, que ilustra matérias de renomados jornalistas referindo-se à CHAPA LULALCKMIN, a mais RIDÍCULA e AVACALHADA já vista em toda história da POLITICATIPICA do BRASIL, já está disponível nas AMERICANAS em até 5 x R$ 20,18 sem juros (CLIQUE AQUI E MORRA DE RIR):
COMPARTILHEMOS POIS:
Comentários Fechados