“Dilma afaga Alckmin após Lula mudar passado sobre impeachment…”
Está lá no final da matéria do PODER 360 de autoria da repórter Mariana Haubert: “Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta 3ª feira (31.mai.2022), Lula mudou a história ao dizer que o seu companheiro de chapa foi contra o processo de impeachment de Dilma. “Geraldo Alckmin não só era contra o impeachment, como pediu um parecer de um advogado, que deu um parecer contra o impeachment”, disse Lula durante a entrevista.
No entanto, Alckmin deu declarações em 2015 e 2016, quando ainda era filiado ao PSDB, mostrando apoio à cassação da petista. Em entrevista ao SBT, em 2016, por exemplo, ele disse que a saída de Dilma seria uma “questão de tempo” e defendeu a posição do partido na época.
“O PSDB agiu corretamente votando favorável ao impeachment. Temos o dever de apoiar um possível governo Temer aí na frente”, afirmou. Ele também deu outras declarações a favor do processo na época.”
.
.
.
.
.
SAI DESSE SAMBA GERAAAAAAAALDO:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RESUMO DA OPERA: Destinado a todos ELEITORES DO BRASIL que são contra o PACOEPA PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS, o livro “ALCKMEMES” (168 IMAGENS COLORIDAS EM PAPEL COUCHE) de Johil Camdeab Abreu, que ilustra matérias de renomados jornalistas referindo-se à CHAPA LULALCKMIN, a mais RIDÍCULA e AVACALHADA já vista em toda história da POLITICATIPICA do BRASIL, já está disponível na AMERICANAS em até 5 x R$ 20,18 sem juros (CLIQUE AQUI E MORRA DE RIR):
Comentários Fechados