A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O espetáculo confuso que os Estados Unidos proporcionam ao mundo neste dia 9/11 produz efeitos tão devastadores quanto aqueles que se seguiram ao ataque de 11/9.”
184

Tomada pela radicalidade das mudanças que pode provocar no mundo, a eleição de Donald Trump é equiparável ao histórico ataque terrorista. A diferença é que, dessa vez, os americanos dispensaram o inimigo externo, produzindo um inusitado autoataque —uma espécie de trumpicídio.” (Josias de Souza).

 

185
“A vitória dele, imprevista na maioria esmagadora das pesquisas que, novamente, falharam feio, é a maior derrota para a Oligarquia Financeira Transnacional que comanda a chamada Nova Ordem Mundial.” (Jorge Serrão).

 

186
“Em palestra a auditores dos tribunais de contas em Brasília, Luís Barroso defendeu a Lava Jato: “Há muito choro e ranger de dentes, mas eu não tenho o sentimento de que haja inocentes em Curitiba.” Ele também ressaltou avanços recentes, como a aprovação das prisões após condenação em segunda instância.” (O Antagonista).

 

187
“O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró afirmou nesta terça-feira (8), em depoimento à Justiça Federal, que foi nomeado em 2008 para a BR Distribuidora por indicação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em “agradecimento” por um negócio que aprovou anteriormente e que teria beneficiado diretamente o PT.” (Renan Ramalho – G1).

 

188
“O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), chegou nesta terça-feira, 8, ao Congresso Nacional e seguiu direto para a presidência do Senado onde está reunido com o presidente da Casa, senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Questionado sobre qual era o tema do encontro, Maia disse: É SIGILOSO”. (Diario do Poder).

 

189
“Foi notoriamente um festival de abuso de poder econômico”, disse o ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, a respeito do que a ex-presidente Dilma Rousseff pode ter gastado em campanha para se reeleger em 2014.” (Ricardo Noblat).

200
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados