“Nem Lula nem Dilma compareceram para votar neste domingo, embora tenha havido segundo turno nas cidades de seus respectivos domicílios eleitorais: São Bernardo do Campo e Porto Alegre.
Sendo quem são, trata-se de uma óbvia manifestação de desrespeito pelo processo eleitoral. Só não compareceram porque ambos já haviam sido derrotados nas suas cidades.
Quem é petista e não se beneficiou das maracutaias lideradas pelo partido não deve ser bandido — embora possa gostar de bandidos… Mas uma coisa é certa: é trouxa.” (Reinaldo Azevedo).
“No primeiro turno da eleição municipal, Lula votou em São Bernardo do Campo. Estava acompanhado de sua mulher, Marisa, do prefeito petista Luiz Marinho e do candidato do PT à prefeitura da cidade, Tarcísio Secoli. Na saída, Lula fez uma aposta alta: “O PT vai surpreender nesta eleição”. Disse meia dúzia de palavras sobre a disputa na capital paulista: ”Se o povo de São Paulo tiver o orgulho que pensa que tem, se tiver a inteligência que pensa que tem, ele não tem outra coisa a fazer que não seja votar no Haddad”. (Josias de Souza).
“Em seu discurso de vitória, o prefeito eleito em São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), provocou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo que o petista deveria “usar sua influência para falar a verdade”. “O ouvido do povo não é pinico, Lula”, afirmou.” (Folha de São Paulo).
“O prefeito do Rio foi derrotado no primeiro turno das eleições.” (Diario do Poder).
Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados