“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está a caminho de ser réu pela terceira vez, de novo na Justiça Federal de Brasília.
Na 13ª Vara Federal de Curitiba, é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. É o caso do apartamento do Guarujá.” (Reinaldo Azevedo).
“O presidente Michel Temer afirmou que a reforma da Previdência atingirá todos os setores de forma equânime, inclusive a classe política. Hoje, os parlamentares têm um regime próprio de previdência, por exemplo. O presidente não soube dizer, no entanto, como será o funcionamento, pois só recebeu um esboço breve sobre o assunto. Ele ainda esclareceu que a reforma também será enviada ao Congresso na forma de Projeto de Emenda à Constituição.” (Elizabeth Lopes e Thaís Barcellos – MSN – Estadão).
“Delcídio do Amaral contou hoje à Justiça Eleitoral que as obras de Belo Monte renderam R$ 142 milhões em propina para o PT e o PMDB. O ex-senador confirmou que parte desse dinheiro abasteceu as contas da campanha de Dilma Rousseff em 2014. O depoimento do ex-senador integra a ação contra a chapa Dilma-Temer no TSE.” (O antagonista).
“A estatal de energia Eletrobras entregou nesta terça-feira nos Estados Unidos informações financeiras referentes a 2014 e 2015, nos quais reconhece perdas de cerca de 300 milhões de reais com a corrupção. A entrega dos documentos atrasou por causa das investigações sobre corrupção na companhia, informou a companhia em comunicado ao mercado.” (Veja.com).
“O Palácio do Planalto acaba de pendurar na galeria de ex-presidentes a foto de Dilma Rousseff.” (Severino Motta).
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados