“A falta de Educação (Ensino de qualidade + formação moral familiar), a ausência de um Projeto Estratégico de Nação, o extremismo ideológico que inviabiliza um debate civilizado e facilita a desunião patriótica, nosso complexo cultural de Vira-Lata (inferioridade), a hegemonia do desgoverno do Crime Institucionalizado, promovendo a corrupção sistêmica do Estado-Ladrão….
…e servindo à perpetuação de poder das oligarquias regionais, tudo isso consolida o Brasil como uma Nação potencialmente rica, porém mantida artificialmente na miséria, no subdesenvolvimento, na desigualdade e na injustiça, para servir de permanente colônia de exploração submetida ao Poder Real Globalitário.
Eis o resumo trágico dos vícios estruturais do Brasil. Tais defeitos explicam por que o País se inviabiliza. Não importa qual seja a preferência ou tendência ideocrática de quem o Preside ou do grupo que (supostamente) o governa. O desastre acontece em função do Crime que se organiza a partir de associações delituosas de bandidos de toda espécie com membros da máquina estatal, na União, Estados e Municípios, nos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar. É a Ditadura Criminosa. “Aos amigos tudo; aos inimigos, nem a Lei”.
Nessa Anarquia Feudal, simplesmente não existe Democracia verdadeira. Aqui prevalece a soberania do Crime Organizado. Trata-se da Oclocracia ou Cleptocracia. É o Império dos “Bandidos”. Jamais o Império da “Lei”. Aliás, especialistas em burocracia contabilizam que existem mais de seis milhões de regras legais em vigor.
O regramento excessivo facilita as interpretações, e dificulta (ou inviabiliza) o cumprimento legal. Ora se aplica o rigor seletivo para punir, ora vale o perdão conveniente para salvar quem é comparsa dos poderosos (criminosos). Basta ter capacidade de pagar pelos serviços das melhores e mais caras bancas de advocacia (daqui e do exterior).
O pandemônio causado por uma doença que veio da China consegue agravar, ainda mais, a já caótica situação brasileira. Não será fácil comprovar se a Covid-19 e suas mutações são produto de uma guerra biológica. No entanto, é fácil constatar que o sistema criminoso que controla o Brasil está tirando todo o proveito da situação pandemônica. Trata-se de mais desordem no caos.”(Texto de Jorge Serrão – Alerta Total).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:
Comentários Fechados