A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“A prisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pode sair em uma semana, segundo publicou a coluna do jornalista Lauro Jardim, neste domingo (11), no jornal O Globo. A publicação diz que essa é a expectativa no entorno do ex-presidente da Câmara.

780
Mas para isso acontecer, o peemedebista precisa ser cassado primeiro. A votação da cassação de Cunha acontece nesta segunda-feira (12), em Brasília. Uma enquete realizada na capital federal, também do jornal carioca, aponta que haverá votos suficientes para a cassação.” (MSN – Noticia ao Minuto).

 

781

 

 

782
“O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na noite deste domingo (11) pedido do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para suspender a votação na Câmara que pode levar à cassação do mandato dele.” (Mariana Oliveira da TV Globo, em Brasília).

 

783
“A pressão das ruas contra o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e sobre o presidente Michel Temer levou o Palácio do Planalto a descartar qualquer possibilidade de ajudar o parlamentar a manter o mandato na sessão que decidirá o futuro político dele, marcada para esta segunda-feira (12), na Câmara. Para o governo, a digital da Presidência numa articulação favorável a Cunha poderá fortalecer os protestos anti-Temer.” (UOL – Estadão).

 

784
“A julgar pela impressão de parlamentares ainda fiéis que estiveram com Eduardo Cunha nos últimos dias, o notório deputado cairá atirando. ” (Lauro Jardim – O Globo).

785

“Já foram cerca de 40, depois viraram 50, mas nas últimas semanas a delação da Odebrecht passou a envolver 61 executivos. A delação da Odebrecht é um caso à parte até agora entre as empreiteiras. Organizada ao extremo, a Odebrecht está mostrando o caminho completo do dinheiro: quem recebeu, quem entregou e como foi entregue (dinheiro vivo, depósito em conta…). Tudo em planilhas detalhadas que abarcam todos os políticos que docemente se corromperam.” (Lauro Jardim – O Globo).

 

786
“Marcela Temer não deve apenas acompanhar o marido na viagem para a assembleia-geral da ONU. O governo prevê agendas próprias da primeira-dama em Nova York. Os compromissos serão ligados ao desenvolvimento infantil. (Painel – Folha de São Paulo).

 

787
“O Palácio do Planalto decidiu mudar a imagem de “bela, recatada e do lar” de Marcela Temer. Agora, o objetivo é enfatizar que Marcela é uma advogada (na verdade, é bacharel em direito) e que comandará um programa social do governo.” (Lauro Jardim – O Globo).
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados