A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) teve sua carteira roubada neste domingo, 4, ao participar dos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) na capital paulista.
730

Não é a primeira vez que o petista é roubado na capital paulista. Há três anos, durante a Virada Cultural, ele teve sua carteira, seu celular e seus documentos furtados durante o show de Daniela Mercury e Zimbo Trio. Ele foi furtado enquanto cumprimentava o público na Estação Júlio Prestes.” (Diario do Poder).

 

731
“Ministério Público alega que empreiteiro continuou a praticar crimes mesmo depois de ter saído da cadeia e de ter deixado o controle da OAS.” (Laryssa Borges – Veja.com).

 

732
“As ações de Romero Jucá, como a que colocou o nome do PMDB no mandado de segurança contra o fatiamento do impeachment, e suas diversas entrevistas sobre todo e qualquer tema têm irritado parte do governo Michel Temer. Os políticos consideram que o senador está muito ACELERADO”. (Severino Motta – Radar On-Line).

 

733
“O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou à Operação Lava Jato, por meio de sua defesa, que não reconhece a competência do juiz federal Sérgio Moro na investigação sobre as 23 caixas com presentes recebidos pelo petista no período que ocupou a Presidência da República e que foram apreendidas pela Polícia Federal na Operação Aletheia, 24ª fase da Lava Jato, em março deste ano. Lula disse que somente prestará esclarecimentos à Justiça Federal de Brasília.” (Diario do Poder).

 

734
“A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda (5) a Operação Greenfield, que investiga supostos desvios nos quatro maiores fundos de pensão do Brasil. Os alvos são Funcef (fundo de pensão de funcionários da Caixa Econômica Federal), Petros (trabalhadores da Petrobras), Previ (Banco do Brasil) e Postalis (Correios), além da sede da Eldorado Brasil –empresa do grupo J&F – em São Paulo.” (BELA MEGALE/RUBENS VALENTE – Folha de São Paulo).

 

735
“Donos da JBS-Friboi são alvos de mandados de condução coercitiva.”
“Os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da J&F, holding que é proprietária da JBS, foram alvos de mandados de busca e apreensão e condução coercitiva no âmbito da Operação Greenfield. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. O empresário Wesley chegou a prestar depoimento aos investigadores. Joesley, porém, está fora do Brasil.” (Veja.com).

736

Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados