“A leitura que o povo faz é bem simples e correta: os políticos seguem na boa, com seus altos salários em dia, tentando tirar cascas grandes da crise pós-coronavírus.
Governadores e prefeitos só faltam colocar melancias no pescoço, pensando nas futuras eleições ou reeleições. Alguns até podem faturar um “mensalãozinho” nas compras e prestações de serviços emergenciais feitas em tempos de “calamidade decretada” pela pandemia pandemônica. Oportunistas e corruptos estão eufóricos!
A crise é horrorosa e pavorosa! Necessitamos de soluções – e não de mais problemas. Por isso, o Presidente da República não tem o direito de dar bobeira. Seu personagem “Bolsonaro” precisa agir maquiavelicamente, com sangue frio, sabedoria e visão estratégica para construir, e não destruir ainda mais um País que já está “ferrado” (o palavrão é outro) há muito tempo. Já passou da hora de rever conceitos, gestos e opiniões. Em boca fechada não entra coronavírus…
Sintetizando a ópera: Bolsonaro tem chance nenhuma de ser derrubado por eventuais opiniões que eletrizam a mídia inimiga e seus adversários políticos (uma oposição perdidíssima, canalha, corrupta e sem Projeto para o Brasil). Só que Bolsonaro deveria refletir que suas atitudes estrategicamente erráticas podem comprometer o futuro econômico do Brasil, atrasando a retomada do crescimento e do sonhado desenvolvimento. Aí mora o perigo! O resto é resfriado…
Bolsonaro, não perca a chance dourada de apostar na agenda política positiva para reformar e mudar o Brasil. Se você, o Presidente, não segurar a onda, quem se afoga é quem votou em você. Bolsonaro, o Alerta Total ainda acredita que VOCÊ NÃO É O PALHAÇO BOZO… Até porque Palhaço é um personagem que merece muito respeito! Por favor, Presidente, não decepcione quem paga um alto preço para sobreviver no Manicômio Judasciário chamado Bruzundanga – ou PQPLândia…” (Jorge Serrão –Alerta Total).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:
Comentários Fechados