A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“De acordo com um blog de publicidade petista, o senador Lindbergh Farias (PT) disse que o depoimento de Dilma Rousseff no Senado, no dia 29, quando acontecerá a votação definitiva do processo de impeachment, será capaz de mudar o voto de quase 10 senadores.

625
Opositores dizem que Lindbergh já atingiu um estágio no qual crê nas próprias mentiras, beirando a insanidade. Sua declaração é absurda principalmente quando se tem em conta que Dilma, no momento, não consegue mais o apoio nem dos próprios petistas. A presidente afastada, atualmente, tem ficado cada vez mais isolada, sendo abandonada por diversos aliados. Acreditar que Dilma reverterá 8 ou 9 votos no Senado não é mais que um sonho delirante, ou é mais um dos já conhecidos blefes do PT.” (Jornalivre).

 

O secretário municipal de Governo de Marta Suplicy (PT), Rui Falcão, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo no Palácio do Anhangabaú, mais conhecido como Banespinha, sede da Prefeitura de São Paulo, localizado no viaduto do Chá, no centro paulistano. Segundo o candidato a vice da candidatura petista derrotada em 31 de outubro de 2004, o revés em São Paulo deve servir como alerta ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva em 2006. Embora evite responsabilizar o governo federal pelo resultado eleitoral, Falcão vê o empobrecimento das classes médias como um termômetro social preocupante. (São Paulo, SP, 05.11.2004. 14h. Foto de Eduardo Knapp/Folha Imagem/Folhapress. Digital)   	Local: 	SP: São Paulo; SP: São Paulo; Brasil
“Na expectativa de conquista de votos contrários a seu impeachment no Senado, Dilma pediu que a cúpula do PT interviesse em cinco cidades do Maranhão em atendimento a reivindicações dos senadores maranhenses João Alberto (PMDB) e Roberto Rocha (PSB). A Folha apurou que o presidente do PT, Rui Falcão, atendeu parcialmente as solicitações de Dilma.” (CATIA SEABRA – Folha de São Paulo).

 

627
“Ex-ministro da Justiça e atual advogado da presidente afastada Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo avalia que o partido precisa fazer uma reflexão. “O PT tem um papel na história do Brasil que não pode ser desprezado. É muito importante que o PT faça uma reflexão, avalie os seus erros.” (UOL – Estadão).

 

628
“Renan faz charme e ainda não confirmou presença na comitiva que vai à China.” (O Antagonista).

 

629
“O jornal O Globo informa que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, suspendeu as negociações para o acordo de delação premiada de Léo Pinheiro e de outros executivos da OAS. Ele teria ficado irritado com o vazamento de uma informação, publicada pela VEJA, segundo a qual, na fase de pré-acordo, o nome do ministro Dias Toffoli, do Supremo, teria sido citado. Segundo o Globo, a Procuradoria entendeu que o vazamento do nome de Toffoli seria uma forma de os delatores pressionarem o órgão a aceitar a delação segundo os interesses do investigado.“ (Reinaldo Azevedo).

630

631

 

632

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro abaixo:

Comentários Fechados