A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

 

“O ex-presidente da Câmara e deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) voltou a negar nesta terça-feira, 2, por meio do Twitter, que esteja preparando levantamento sobre como ajudou seus aliados nos últimos anos para usar o material em uma eventual delação premiada na Justiça.
486
“Não fiz e nem pretendo fazer dossiê de quem quer que seja e não milito nesse campo pequeno que a irresponsável matéria de fofoca quer passar”, escreveu o deputado afastado no Twitter. “Quanto às fofocas irresponsáveis, quero desmentir de forma bem veemente a matéria inteira”, acrescentou. Na avaliação de Cunha, a matéria tem objetivo de “criar clima de ameaça e somente de constranger a quem me apoia”.

 

487
“O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é aguardado nesta quarta-feira (3) em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano. Lula vai ao assentamento “Lulão”, a convite do deputado federal Valmir Assunção, onde será recepcionado por famílias de trabalhadores rurais do MST. No local, o ex-presidente fará um ato político “em defesa da democracia e a favor da presidente Dilma”, informou Assunção.” (Bahia Noticias).

 

488
“Dilma está se preparando para redigir uma carta dirigida aos brasileiros para tentar convencê-los de que não cometeu nenhum crime que justifique o seu afastamento do poder. Certamente vai pedir ao Lula para fazer o texto final, já que nos últimos dias de governo ela parecia meio descoordenada e mentalmente afetada nos seus pronunciamentos à nação.” (Jorge Oliveira).

 

489

“Vanessa Grazziotin lê o nauseabundo voto da bancada do jardim de infância, em companhia de Gleisi Hoffmann e Kátia Abreu aproveita – a Dilma do agronegócio. É arrepiante.” “Lindbergh o intervalo da comissão especial do impeachment para fazer o que sabe: espernear. Ele avisou que os petistas não abrirão mão de convocar 40 testemunhas no plenário se o processo caminhar para o fim em agosto.“Em resposta a Lindbergh Renan Calheiros disse no plenário do Senado que a própria Dilma Rousseff quer que o processo do impeachment acabe logo.” (O Antagonista).

 

 

490
“Nem poderia ser diferente; documento não dialoga com o direito; trata-se apenas de uma peça militante. Manoel Lauro Volkmer de Castilho, que exercia a função de assessor técnico no gabinete do ministro Teori Zavascki, relator do petrolão no Supremo, pediu exoneração. Formalmente, pediu; na prática, foi defenestrado. Recebi aqui um chororô dos esquerdistas apontando a suposta patrulha contra o doutor. Só pode ser piada. Ele pense lá o que quiser. Não existem policiais de consciência no Brasil, felizmente!“ (Reinaldo Azevedo).

 

491
“Dilma diz que PT precisa reconhecer erros e passar por TRANSFORMAÇÃO”.
“”Eu acredito que o PT precisa passar por uma grande transformação. Primeiro, uma grande transformação em que se reconheça todos os erros que cometeu do ponto de vista da questão ética e da condução de todos os processos de uso de verbas públicas”, disse Dilma em entrevista à revista “Fórum” nesta terça (2), no Palácio da Alvorada, em Brasília.” (MSN – Noticias ao Minuto).

 

492

0 comments

Deixe uma resposta