A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
FRONTAL

 

“Da forma atabalhoada que o Temer escolhe hoje os seus ministros, não seria surpresa a nomeação do Fernandinho Beira Mar para o ministério da Justiça se o critério utilizado para escolha for os antecedentes criminais dos candidatos ou o tempo de permanência na cadeia. (Jorge Oliveira).

001

“Existem algumas críticas quanto a intervenção da justiça nos atos do poder executivo. Dizem alguns legalistas que é da competência exclusiva do presidente da república a nomeação de seus ministros. Ao pé da letra, convenhamos, esses puristas estão certo. Mas o que dizer das nomeações de ministros incompetentes e desqualificados, muitos deles atolados em maracutaias?

002

Quando essas indicações da presidência ferem a decência, a ética e a moral a justiça tem que intervir, sim. Intervir para evitar que órgãos públicos se transformem em balcões de negócios em ano eleitoral, como é o caso do Ministério do Trabalho que teria como titular Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, ex-presidiário, delator do mensalão.” (Jorge Oliveira).

003

 

 

004

 

 

005

 

 

006

 

 

007

 

 

008

 

 

010

 

 

011

 

 

012

 

 

428

 

 

430

 

 

434

 

 

435

 

 

446

 

 

447

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

0 comments

Deixe uma resposta