A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
PADRAO 8

 

“Em defesa da Lava Jato, Rodrigo Janot afirma no artigo à Folha que só há dois caminhos para os brasileiros agora. Um deles é se deixar enganar. O outro…
843
“O país está imerso em uma grave crise que, pela ordem natural dos acontecimentos e independentemente dos envolvidos, cessará, cedo ou tarde. A nós brasileiros compete apenas escolher como estaremos ao fim dessa turbulência.” – disse ele.

 

845
“O empresário Henrique Constantino, da Gol Linhas Aéreas, confirmou a procuradores da Lava Jato ter pago propina ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e ao corretor Lúcio Funaro, ambos presos, em troca de apoio para conseguir recursos do fundo do FIFGTS – fundo de investimentos administrado pela Caixa. Segundo Constantino, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB) teria participado da reunião em que os pagamentos foram definidos.” (O Estado de São Paulo).

 

844
“Não foi por acaso que Osmar Serraglio recorreu ao fiscal agropecuário Daniel Gonçalves Filho para pedir que acudisse o dono de um frigorífico sob fiscalização no Paraná. No exercício do seu mandato de deputado federal, Serraglio notabilizou-se como um ferrenho protetor político do personagem. Agora, na pele de ministro da Justiça, Serraglio tenta se desvencilhar do seu protegido, acusado pela Polícia Federal de liderar a “organização criminosa” desbaratada na Operação Carne Fraca…. Serraglio pegou em lanças para tentar impedir que o “grande chefe”, como se referia a Daniel Gonçalves Filho, fosse afastado do comando da superintendência do Ministério da Agricultura no Paraná.” (Josias de Souza).

 
847
“No final da tarde deste domingo, o presidente Michel Temer fez um pronunciamento ao vivo na televisão para afirmar sua confiança na carne brasileira e assim tentar minimizar a repercussão da Operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira. Ao final do pronunciamento, convidou a todos para irem jantar em uma churrascaria de Brasília.” (Mariana Barros – VEJA.COM).

 

846

“Presidente Michel Temer foi a uma churrascaria na noite deste domingo (19) em Brasília, no Setor de Clubes Sul, com ministros e embaixadores de países que importam a carne brasileira. Depois do jantar, Temer foi questionado sobre a qualidade da carne e disse que estava muito “boa” e que todos “se deliciaram”. O presidente disse ainda que ouviu de embaixadores que os representantes dos países presentes ao jantar iriam “advogar junto a seus países no sentido de divulgar a tranquilidade em relação ao consumo da carne brasileira”. (Gustavo Garcia, G1, Brasília).

 

848

 

 

849

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

0 comments

Deixe uma resposta