A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

“É preciso ler com seriedade o lamento de Lula, de que “Marisa morreu triste pela maldade que fizeram com ela”. Quem “fizeram”: Sérgio Moro e os membros da Força Tarefa da Lava Jato. Lula é réu em cinco processos que estão com Moro.

1
Se os alvejados pela Lava Jato estão mais unidos que nunca, concedendo a Lula o protagonismo de liderar as barbaridades ocultas contra a maior operação de combate à corrupção nunca antes na História deste País, é hora de ativar o sistema de Alerta Total (sem trocadilho com o nome deste site).

 

2

O lado ruim nunca esteve tão fragilizado, porém não está morto e jamais se uniu, de verdade, como agora, por uma injusta causa comum: garantir a costumeira impunidade e, se possível, avançar nos negócios, usando novos “laranjas” nacionais, sócios internacionais e familiares como “gestores”.

 

3
A máfia unida pode até nem ser vencida, mas precisa ser combatida – com extrema inteligência. A Força Tarefa da Lava Jato precisa avançar para obter provas objetivas sobre os tentáculos ocultos do sistema de roubalheira. As dezenas de delações premiadas podem contribuir para ampliar a identificação dos pontos focais da ampla e organizada rede do Crime Institucionalizado.

 

 

5
A sociedade precisa colaborar. É hora de avançar na pressão total, nas redes sociais e nas ruas, para o fim do foro privilegiado para políticos e autoridades que cometem crimes comuns – e principalmente o hediondo crime da corrupção.

 

4

O absurdo privilégio ainda protege os bandidos que aparelham a máquina pública. Eles mantêm poder para avançar nas armações e prosseguir na obscura operação abafa – que só pode ser combatida por membros do Judiciário com coragem e honra.

 

 

6
Não basta ficar na torcida. É preciso agir. Os bandidos vêm com tudo para cima. A barbárie pode saltar das penitenciárias para os ambientes da Lava Jato… Afinal, o Crime Institucionalizado ainda é hegemônico. A Lava Jato, infelizmente, ainda é um “ponto fora da curva”. Sorte que a adesão contra o crime vem crescendo…” (Jorge Serrão – Alerta Total).

Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:

Comentários Fechados