A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal

 

“Não é recomendável cometer injustiças. Nem Michel Temer é o Ladrão-Geral da República, nem Joesley Batista é o Grampeador-Geral da República.
746a
“O Presidente e o empresário são hoje apenas a dupla mais conflituosa em meio a uma máquina de corrupção sistêmica. O titular do Palácio do Planalto manda menos do que pensa.

 

 

745
É uma mera marionete de um sistema que mantém o Brasil sob regime de ilusória independência. Os presentes negócios da China e afins são a prova de que o Brasil é uma importante colônia de exploração da Era Globalitária.

 

743
Estamos na “Semana da Pátria”. Os militares fazem a parada de sempre. Poucos realmente comemoram. Faltam motivos e motivações.

 

 

742
As pessoas são forçadas, pelas circunstâncias históricas e culturais, a aderiram a um pragmatismo cínico. Ou seja, “estamos na merda, porém, como bons filhos da Pátria, vamos fingir que tudo pode melhorar, algum dia ou na próxima eleição”.

 

 

741a
É neste ritmo que a maioria dos brasileiros se prepara para o Fla-Flu eleitoral de 2018. Todos contra a corrupção no discurso, porém tolerantes, coniventes ou omissos diante da evolução dos corruptos.” (Jorge Serrão – Alerta Total).

 

 

 

739a

“Romero Jucá andou tentando fazer graça com Rodrigo Janot depois de ser alvo de três denúncias da PGR em sete dias (“É uma fixação. Ele até deu declaração sobre o meu bigode. Não sei se é um fetiche ou alguma coisa”). Mas Jucá, de fato, dá atenção especial ao seu bigode: paga R$ 350 para apará-lo no salão Helio Diff, em Brasília.” (LAURO JARDIM).

 

 

740a

 

 

744a

PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

0 comments

Deixe uma resposta