A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão Frontal 545

 

577

“Alguém aí, em sã consciência, poderia acreditar em justiça, quando escravos são colocados como juízes de seus senhores? Não, nem precisa se preocupar em responder, é apenas uma pergunta retórica para quebrar o gelo, já que o nosso STJ se comporta, como se a afirmação acima, fosse uma analogia perfeita para a realidade em que vivemos. “Justiça é a busca da igualdade de tratamento para todos visando o bem comum”. Simples assim.

571

Deveria ser exercida em um supremo tribunal por pessoas de notório saber, de ilibada conduta social, moral e ética, não por Presidentes da República a seu bel prazer e conveniência. Já sua contraparte, a injustiça, para usar uma palavra muito em moda nos últimos trinta anos, é a “corrupção” dos valores acima. Também, assim de simples.

574

.

.

 

575

Caso contrário, seus rabos, (sem preferência de sexo) seriam todos   colocados na reta, perante esse povo invisível, de saco cheio com a corrupção e impunidade, que agora graças à internet, tem voz, e pode devolver a justiça a este país.

573

Prosecution requiescit (A acusação descansa).” (H. James Kutscka é Escritor e Publicitário).

576

.

.

572

.

.

05

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada neste livro a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639.

Ficarei eternamente grato se repassar para sua lista de E-MAILs ou divulgar por qualquer meio, este documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO.

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta