A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

“Uma greve geral foi cogitada pelo presidente do PT, Rui Falcão, em um texto divulgado nesta semana pelo partido. Para os movimentos de esquerda, no entanto, a paralisação ainda estaria “em construção”, sem forças para ocorrer agora.” (CATIA SEABRA –FOLHA DE SÃO PAULO).
118
“Até centrais sindicais e extrema-esquerda rejeitam porra-louquice de Rui Falcão. Quando sindicalistas e extremistas de esquerda precisam pedir um pouco de juízo a Rui Falcão, presidente do PT, a gente imagina o grau de indigência intelectual que tomou conta do partido.” (Reinaldo Azevedo).

 

119
“Com restrições ao uso de aeronaves da Força Aérea Brasileira para viajar pelo país, a presidente afastada Dilma Rousseff decidiu nesta quarta-feira (8) que fretará um jato para viajar nesta quinta (9) para Campinas (SP), onde terá um encontro com cientistas. A informação foi divulgada pela assessoria de Dilma. Ainda de acordo com a assessoria da presidente, os custos do avião fretado serão pagos pelo PT.” (Filipe Matoso do G1).

 

120
“As redes sociais multiplicaram – e muitas em tom de ironia – frase de José Sarney na nota sobre pedido de Janot para sua prisão.” (Giba Um).

 

121
“José Sérgio Gabrielli entrou com recurso no Supremo contra decisão do TCU que renovou por mais um ano o bloqueio de seus bens, informa O Globo. O bloqueio é decorrente do prejuízo de US$ 792 milhões na compra da usina de Pasadena. Gabrielli quer liminar que lhe garanta o saque mensal de R$ 10 mil para o pagamento de despesas fixas.” (O Antagonista).

 

122
“O pedido de prisão de integrantes da cúpula do PMDB feito pela Procuradoria-Geral da República aponta que eles combinavam versões de defesa e estratégias para evitar serem alcançados com o avanço das apurações da Operação Lava Jato.” (MÁRCIO FALCÃO AGUIRRE TALENTO – Folha de São Paulo).

0 comments

Deixe uma resposta