A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
583 a

583

Josias de Souza:

“Foi o que aconteceu com um caso protagonizado por Romero Jucá. Investigado por suspeita de desviar verbas federais em obras de creches e poços artesianos numa cidade de Roraima, o líder de Michel Temer no Senado livrou-se da punição porque o crime, cometido há 16 anos, prescreveu nos escaninhos do STF.”

584

“O presidente também disse querer apoiar alguém que defenda seu legado. Mas, perguntado a respeito de uma candidatura do seu ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Michel desconversou: “Está em outro partido”. (Carlos Lins – Poder360).

585

“O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, prestou depoimento como testemunha de defesa do ex-ministro do governo Temer, Geddel Vieira Lima. A audiência faz parte de ação penal em que Geddel é acusado de obstruir a Justiça. O ex-ministro está preso no Complexo Penitenciário da Papuda.” (Luiz Felipe Barbiéri – Poder360).

586

 

 

587

 

 

588

PARA COMPARTILHAR NO FACE BOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

 

0 comments

Deixe uma resposta