A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

DESTACADA

Seus “representantes” no Parlamento movem-se à base de farejar onde tem dinheiro, onde possam aumentar seus ganhos imerecidos e imorais e, sem qualquer pudor ou vergonha, vendem-se…
876

…oferecem-se para outros partidos e governantes em troca de cargos, secretarias, ministérios, diretorias, porque nessas funções há… dinheiro e poder. (Francisco Bendl).

 

878
“Lula chamou Deltan Dallagnol de moleque. Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, comentou: “De molecagem, Lula entende. Ele fez da economia uma montanha russa; do petrolão, um carrossel; do desemprego,um trem fantasma e no brasileiro colocou um nariz de palhaço.” (O Antagonista).

 

879
“O depoimento de Marcelo Odebrecht e de outros executivos da empreiteira praticamente fulminaram a biografia de uma boa parte da elite política. As revelações mostram que a ex-presidente Dilma sabia do esquema de corrupção e se beneficiou dele durante as eleições de 2014, o que pode acabar resultando na cassação do mandato do presidente Michel Temer.” (Daniel Pereira – Veja.com).

 

880
“Em uma conversa com um petista estrelado, Michel Temer disse que Lula pode, sim, substitui-lo em 2018. Os dois estão afinados. Lula tem dito que seria importante para o país a permanência de Temer até o fim do mandato.” (Gabriel Mascarenhas – Radar On-Line).

 

882
“O pedido para anular os depoimentos e, em consequência, as provas obtidas por meio deles, também foi feito pelos representantes do presidente Michel Temer, que foi vice da petista na chapa e assumiu o cargo efetivamente após o impeachment. A ação pode levar à cassação de Temer e tornar tanto ele quanto a antecessora inelegíveis.” (Fábio Fabrini – O Estado de S.Paulo).

 

883

 

884

“O PT realizou nesta sexta-feira um seminário com tema sugestivo: “O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil”. Foi como se os enforcados se reunissem para apertar o nó da corda. Principal orador, Lula declarou que o partido foi criado “para mudar a história desse país.” Se era esse o objetivo, é preciso reconhecer que o PT tornou-se um sucesso. Acertou errando. Desvendou os crimes do poder cometendo-os. Deixou pistas em profusão, para ser flagrado. Numa palavra: fez uma revolução.” (Josias de Souza).

 

885
“Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política?’ (DIARIO DO PODER).

881
“A desistência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de disputar a presidência do PT abriu a possibilidade de um racha inédito na corrente majoritária do partido, a Construindo um Novo Brasil (CNB). A corrente está dividida entre os grupos que apoiam o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ou o tesoureiro do partido, Marcio Macedo. Para evitar a cisão, algumas lideranças da CNB voltaram a cogitar o nome da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).” (Exame.com Estadão Conteúdo).

 

877

 

 

886
“Ciro Gomes desafiou Sérgio Moro a prendê-lo, e ameaçou receber os emissários da Lava Jato à bala. É o que afirma em um vídeo que circula em grupos de whatsapp de advogados ligados à operação. Suas palavras exatas são: “Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro [Eduardo Guimarães, que vazou a operação contra Lula para seu assessor], ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala.” (Sônia Racy – Estadão).
PARA COMPARTILHAR NO FACEBOOK, CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

Comentários Fechados