A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrao Frontal

 

377

“Não é hora de disputas políticas, de tolas vaidades, da soberba infeliz, das cobranças descabidas, do egoísmo doentio, da vindita covarde, do despeito subalterno, da falta de solidariedade, da discriminação no acolhimento, do desprezo pela vida, mas sim, sobretudo, de amor ao próximo, principalmente aos mais necessitados.

366

Estou entendendo que as primeiras medidas estão dirigidas para evitar a entrada e a propagação do vírus no País e na direção de se guarnecer a Nação das condições e dos meios suficientes para salvar a vida dos que vierem a ser infectados. Penso que o movimento seguinte deve ser, antes de tudo, o de amparar e socorrer a população das comunidades sofridas, dos guetos, das palafitas e de outras socialmente carentes desta “Terra Brasillis”.

385

Como corre de boca em boca nas trincheiras em que combatem os grandes exércitos é de se brandir que, nesta luta contra a nova peste que assola o Mundo, nenhum brasileiro vai ser deixado para trás.

390

Nossos governantes no Brasil inteiro por si só devem estar convictos disto, mas a cada um de nós cumpre, a toda hora e todo dia, combater o mal cuidando de evitar que se propague, e se for possível, evitar que contamine seu irmão mais próximo. Informação para tanto não falta a ninguém.

374

Garanto que desta forma o Brasil dará um grande exemplo de civismo, de espírito cristão e da crise sairá mais respeitado ainda entre as Nações livres e soberanas.

383

Este vírus não tem a menor chance de assustar ou de combalir esta Nação continente, nem de derrotar 200 milhões de brasileiros: não este povo que jamais se rende ou que nunca desiste. Vamos à luta minha gente!” (Últimos parágrafos do artigo “Tempos de pulhas e de heróis” do advogado José Mauricio de Barcellos, publicado no Diário do Poder).

387

.

.

385

.

.

381

.

.

382

.

.

380

.

.

371

.

.

369

.

.

372

.

.

370

.

.

378

.

.

375

.

.

376

.

.

384

.

.

389

.

.

379

.

.

386

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

0 comments

Deixe uma resposta