A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Em artigo que Lula assina. publicado nesta terça-feira, 18, no jornal Folha de S.Paulo, o petista alega que em 40 anos de atuação pública, seus adversários e a imprensa “jamais encontraram um ato desonesto” de sua parte.” (Diario do Poder).
043
“No final do artigo que assinou para o jornal Folha de S.Paulo, o ex-presidente LULA “diz que ele e o PT apoiam as investigações, o julgamento e a punição de quem desvia dinheiro público, reiterando que ninguém atuou tanto quanto os governos petistas para criar mecanismos de controle de verbas públicas, transparência e investigação. E cita ter a consciência tranquila e o reconhecimento do povo.” (Diario do Poder).

 

044

 

 

045
“Ex-líder do governo Dilma Rousseff na Câmara e da bancada do PT, o deputado federal José Guimarães (CE) criticou nesta terça-feira (18) parlamentares que ameaçam deixar a legenda afirmando que a ideia é uma “aventura” que ameaça a democracia.”

 

046
“Nesta terça-feira, Renan Calheiros fez uma pose inusitada. Apresentou-se diante dos refletores como patrono da renovação política. “A reforma política precisa ser feita no Brasil”, disse o presidente do Senado. “Há uma necessidade”, enfatizou. “Esse sistema político envelheceu, precisa ser substituído”, acrescentou, sem se dar conta de que as palavras saltavam de seus lábios enrugadas.” (Josias de Souza)

 

047

“O político é viciado em pose. Cada gesto, cada palavra do político é uma pose. Mas o que Renan não percebeu é que um político não pode ser feito apenas de pose. É preciso que por trás da pose exista uma noção qualquer de ética.” (Josias de Souza).

 

048
“Temer foi questionado se denúncias contra ministros e aliados prejudicariam o governo. O presidente negou essa possibilidade e disse que o governo tomará atitudes com relação a elas se algum dia se “consolidarem”.
Para compartilhar no seu facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados