A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal

 

Nossa história começa no dia  09 de setembro de 2014, quando fui AFASTADO da “LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE E UNIÃO” da CIDADE DE MANAUS, logo que acabara de completar 66 anos de idade sem nenhuma mácula na minha vida familiar e profissional, depois de relevantes serviços filantrópicos prestados à Ordem Milenar e… ao BRASIL, combatendo diariamente através de MEMES a CORRUPÇÃO, IMPUNIDADE e FALTA DE VERGONHA QUE ASSOLA  o NOSSO PAÍS,  com publicações diárias nos sites www.politicatipica.com.br e www.alertatotal.net  e nas redes sociais, participando de mais de 500 grupos sociais do facebook como José H. Campos de Abreu.

Padrão 11A

O “ATO” ocorreu, por “OBRA” e “GRAÇA” do “PEQUENO ARQUITETO DO UNIVERSO AMAZONENSE” de agora em diante chamado de PADUAM, que para alcançar seu objetivo, utilizando o ultrapassado método do “PÃO e CIRCO” – muita bebida e churrascos oferecidos nas reuniões profanas em sua residência – falsificou documentos e cometeu uma serie de atrocidades,  aliciando e corrompendo homens que a rigor, pelos conhecimento maçônicos adquiridos, estariam isentos a qualquer tipo de manipulação e influência, principalmente se revestidas de ilegalidades.

 

 

Padrao 8A
Mas, por que “PADUAM – PEQUENO ARQUITETO DO UNIVERSO AMAZONENSE”? – Quem já leu alguma coisa sobre a MAÇONARIA tem conhecimento de que nos referimos a DEUS como “GADU” – GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, isto porque a condição primordial para ser aceito na Ordem é que, independente de religião, o candidato acredite na existência de um Ser Superior, ONIPOTENTE, ONICIENTE e ONIPRESENTE, criador de um mundo de regras imutáveis que se sucedem independente de nós mesmos”.

 

Padrao 10A

O PADU é, portanto, o contraste do GADU aqui acrescido do AM por ter construído sua “PEQUENA OBRA” no Estado do AMAZONAS, mais especificamente na cidade de MANAUS.”

 

 

Padrão 9A

Este texto refere-se à abertura (prólogo) do livro Os PEQUENOs ARQUITETOs DA MAÇONARIA AMAzoneNSE que será lançado no próximo 21 de janeiro de 2018 (domingo) na Praça do Congresso da Cidade de MANAUS às 10 horas da manhã.
Através do anúncio a seguir, peço seu apoio neste projeto que será meu último trabalho literário na cidade de Manaus. Que o GADU – GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO LHE CUBRA DE BENÇÃOS. Fraternalmente, Abreu.´.

297

PARA COMPARTILHA NO SEU FACE BOOK CLIQUE NO PRIMEIRO QUADRO:

0 comments

Deixe uma resposta