A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Marcos Claúdio Lula da Silva (PT), não conseguiu se reeleger como vereador nas eleições municipais deste ano em São Bernardo do Campo (SP), um dos municípios tidos como reduto do petismo.

924

Marcos Cláudio teve 1.504 votos, menos da metade dos 3.882 votos que ele obteve em 2012, quando foi eleito. Além de não eleger o filho de Lula, o PT também ficou de fora do segundo turno para a prefeitura de São Bernardo, comandada atualmente pelo petista Luiz Marinho.” (UOL).

 

925

“Diplomatas brasileiros comemoram, mundo afora, o fim da baixaria que marcou as viagens internacionais dos governos do PT, vibram com fim de humilhações e furtos nas comitivas. “As comitivas oficiais, de Lula ou de Dilma, tratavam os diplomatas como “criados”. E ainda deixavam para trás problemas para as embaixadas resolverem, como quando uma nora do ex-presidente Lula achou de meter na mala ricas toalhas e lençóis do hotel. Pagos, depois, pelo contribuinte, claro.” (Cláudio Humberto -Diário do Poder).

 

926
“Olavo Calheiros, atacou o integrante do Ministério Público Estadual de Alagoas (MP/AL), ao discursar no palanque de seu candidato a reeleição para a Prefeitura de Monteirópolis, Elmo Medeiros (PMDB), afastado do cargo de prefeito há 12 dias, após denúncia de corrupção feita pelo promotor de Justiça Luiz Tenório Oliveira de Almeida, alvo dos insultos. Ao pedir votos para o prefeito do PMDB acusado de 22 crimes, Olavo Calheiros dirigiu uma série de injúrias ao promotor integrante do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas – GECOC.” (Diario do Poder).

 

927
“O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB) foi chamado de “palhaço” ao votar no Rio de Janeiro, neste domingo (2), e recebeu cumprimentos de alguns eleitores. O parlamentar cassado em setembro não revelou seu candidato a prefeito da capital fluminense. Afirmou só que não votou em quem apoiou sua cassação. “Em respeito ao partido”, disse.” (Gustavo Maia – UOL).

928

“O ex-presidente votou em São Bernardo do Campo no final da manhã. Lula disse não acreditar que a Operação Lava Jato influencie no resultado das urnas: “Tem muita gente mais preocupada com a lavagem da rua dele do que com a operação lava jato”, disse.” (Congresso em Foco).

 

929
“Jucá mantém influência na pasta, ocupada por Dyogo Oliveira. Ele deixou o cargo sob suspeita de prejudicar as investigações. Em conversa com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, delator da Lava Jato, Jucá sugere um pacto para deter os avanços da Lava Jato. (Diario do Poder – AE).

930

“João Doria Júnior (PSDB), um novato em eleições, foi eleito no primeiro turno prefeito de São Paulo, maior cidade do país, neste domingo (2). Com isso, pela segunda vez, o PSDB comandará a Prefeitura paulistana, dez anos após José Serra abandonar o cargo, antes da metade do mandato, para disputar a eleição para governador.” (UOL – SP).

 

931

“A derrota petista é registrada nas urnas apenas 33 dias depois de a ex-presidente Dilma Rousseff ter sido considerada culpada, em julgamento por crime de responsabilidade no Senado, tendo sido condenada a perder o mandado. O impeachment recebeu apoio majoritário das ruas e das pesquisas: mais de 70% dos brasileiros apoiaram a destituição da petista.” (Diario do Poder).

 

932

“Para quem se vendeu como candidato do povo trabalhador, é irônico que seu melhor desempenho tenha ocorrido em Pinheiros (um bairro nobre), onde obteve 25% dos votos válidos. Doria venceu em 56 das 58 zonas. Só perdeu em Parelheiros e no Grajaú, onde Marta foi a mais votada.” (O Antagonista).
Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados