A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou no fim da tarde deste domingo (28) a Brasília para se reunir com sua sucessora, Dilma Rousseff, e acertar os últimos detalhes do discurso que a petista vai fazer no plenário do Senado, nesta segunda (29), em sua defesa no processo de impeachment.
667
Lula foi ao Palácio da Alvorada para jantar com Dilma, o presidente do PT, Rui Falcão, os líderes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra), João Pedro Stédile, os ex-ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Katia Abreu (Agricultura) e Nelson Barbosa (Fazenda).” (MARINA DIAS JULIO WIZIACK – Folha de São Paulo).

 

668
“A presidente afastada comparecerá ao plenário do Senado para fazer sua defesa, escoltada por uma comitiva de 35 pessoas, a maioria ex-ministros.” (Diario do Poder).

 

669
“Se a Dilma dos discursos escritos é uma oradora de alta periculosidade, a Dilma dos palavrórios de improviso é uma selvagem serial killer da retórica. Neste 29 de agosto, a transmissão pela TV Senado do depoimento da presidente agonizante permitirá que milhões de brasileiros acompanhem ao vivo a primeira e última apresentação conjunta dessas duas Dilmas. A que diz frases sem pé nem cabeça até quando lê vai caprichar num falatório fantasiado de Auto da Injustiçada. A que não diz coisa com coisa quando improvisa vai responder a perguntas dos senadores.”(Augusto Nunes).

 

670
“Não se trata mais de apreciar o impeachment de Dilma Rousseff, cujo placar foi antecipado pelos julgadores ao longo do processo e, com mais precisão, na sessão de pronúncia. Durante essa fase de julgamento, iniciada na quinta-feira, o que se quer é holofote e, se possível, escrever o nome na História. Nem que seja no rodapé.” (Mary Zaidan).

 

674

 

671
“Dilma Rousseff está chegando ao fim da sua permanência como presidente da República em consequência dos muitos erros por ela cometidos, a não ser que haja uma reviravolta do processo hoje… É improvável que haja mudanças.” (Bahia Noticias).

672

673

Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados