A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

A insistência do presidente do Senado, Renan Calheiros, em manter um confronto com o Judiciário foi interpretada por aliados e até mesmo por integrantes do Palácio do Planalto como um gesto de “desespero”.
108
Esses mesmos interlocutores traçam um paralelo entre a reação de Renan e a do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, que, acuado pelas investigações da Operação Lava Jato, foi para o confronto direto com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.” (Gerson Camarotti).

 

109
Para veicular quatro banners em dois endereços, a companhia aérea gastou 200 mil reais por mês entre 2012 e 2013. O investimento total foi de 2,2 milhões de reais. De acordo com levantamento realizado pela Folha, essa quantia está muito acima do que costuma ser praticado pelo mercado. Os investigadores acreditam que o ex-deputado teria recebido esses 2,2 milhões, na verdade, para defender no Congresso medidas que beneficiassem empresas da família Constantino.

 

110
“Quem visita um dos cinemas Cinemark em Brasília encontra no local um folder de propaganda anunciando preços promocionais para filmes brasileiros… …junto do folder há uma seção intitulada “piadas” não aconselháveis para menores de 18 anos. Ali, é contada a história de um velho padre que, em seu leito de morte, pede que Lula e Dilma estejam junto com ele. Ao segurar as mãos da dupla, é questionado sobre o convite. Eis que responde o padre: “Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo. (…) Como ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo.” (Severino Motta – Radar On-line).

 

111
“Cinco juízes protocolaram uma representação contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no Conselho de Ética. Os magistrados pedem que o colegiado avalie a possível quebra de decoro parlamentar nas recentes declarações com críticas ao Judiciário e ao ministro da Justiça.” (Isabela Bonfim – MSN – Estadão).

 

 

112

 

“A Justiça precisa ser feita com grandeza, no estrito limite da Segurança do Direito – que é a Democracia. Se o Judasciário pratica a demo-cracia (governo do cramulhão), qualquer País mergulha na mais completa esculhambação.” (Carlos Maurício Mantiqueira – Livre Pensador).

 

113

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados