A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal772

729

Graças a Jair Bolsonaro, no dia 01 de abril de 2014 pude adentrar no plenário da Câmara dos Deputados para lançar meu livro UM GRITO CALADO NO AR – o dia em que LULA o BEBÊ de ROSEMARY, PERDEU a VOZ.

1CAPA

O livro ilustrado por MEMES, registra com HUMOR, LEVEZA e OPORTUNIDADE a HISTÓRIA DO BRASIL PETISTA, a partir de quando o maior corrupto de todos os tempos da história do Brasil, teve sua vida íntima escancarada pela OPERAÇÃO PORTO SEGURO deflagrada pela POLICIA FEDERAL.

2CONTRACAPA

Entre artigos de renomados jornalistas são mostrados os bastidores do JULGAMENTO DO MENSALÃO que levou às barras da Justiça ZÉ DIRCEU e seus “COMPANHEIROS” até as primeiras investigações do ESCANDALO da PETROBRAS que APEOU DILMA DO PODER e colocou atrás das grades LULÁBIA DA SILVA o “PRESODENTRO” que DEMOCRATIZOU a CORRUPÇÃO na nossa querida terra de PINDORAMAS.

CAPA EPOCC

Mostra também a luta de um grupo de idealistas liderado pelo jurista FERNANDO DI LASCIO, felizmente de volta à batalha, na tentativa frustrada de levar o EPOCC – ESTATUTO POPULAR CONTRA A CORRUPÇÃO à apreciação do CONGRESSO NACIONAL como um PLIP – PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR.

 Epocc

Tudo registrado para a posteridade – que parece enfim chegou – o referido livro em PDF,  pode GRATUITAMENTE ser LIDO com apenas um CLIQUE, conforme matéria publicada no meu antigo site em 03 de abril de 2014: http://www.porissopecoseuvoto.com.br/?p=3770

0 comments

Deixe uma resposta