A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 771

 

778

“Na eleição mais incerta desde 1989, os principais concorrentes ao Planalto se deparam com uma série de dificuldades para encontrar um(a) companheiro(a) de chapa… dizendo que ainda falta muito tempo para essa decisão ser tomada – quando na verdade o prazo para o fim das convenções termina no dia 5 de agosto.” (El País).

773

.

.

775

.

.

776

.

.

777

.

.

774

.

.

772

.

.

01

Depois de ter meu penúltimo livro CENSURADO e APREENDIDO, fui AMEAÇADO DE MORTE e OBRIGADO a AUSENTAR-ME da CIDADE DE MANAUS por tempo indeterminado e publiquei um novo livro nos Estados Unidos da América, país que respeita as liberdades democráticas e o direito de expressão.

36

“NÃO DEVEMOS CONTROLAR CONTEÚDOS, MAS COMPARTILHÁ-LOS… A RECUSA NA LIBERAÇÃO DE CONTUDO É O MEDO DE PERDER O CONTROLE DO CONHECIMENTO… ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL… ESTÃO TENTANDO DETER ALGO QUE NÃO SE PODE INTERROMPER”. (Paulo Coelho).

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada neste livro a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639.

Para receber,  inteiramente GRÁTIS um exemplar em PDF, deste documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, envie em e-mail para camdeab@gmail.com  dizendo: QUERO O LIVRO.

Paduam e asseclas 2

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

0 comments

Deixe uma resposta