A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

Em cadeia nacional, o atual presidente afirmou, que “2017 será o ano em que derrotaremos a crise” e prometeu que o próximo Natal será “muito melhor do que este”.

415

“Os juros estão caindo e vão cair ainda mais. Vamos crescer, desta vez, um crescimento sustentável”, comentou. “A verdade virá. Brasil está no caminho certo”. (HuffPost Brasil).

 

416
“A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira, 27, uma operação para verificar a capacidade de empresas subcontratas por gráficas que receberam valores da chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB)” que declarou: “Isso é natural. Não há nenhuma irregularidade nisso. A investigação segue adiante com depoimentos, perícias, fatos como esse que visam instruir processo que está no Tribunal Superior. Nenhuma preocupação.” (O Antagonista).

 

418
“Em sua primeira visita a Alagoas como presidente da República nesta terça-feira, 27, Michel Temer disse que seus objetivo e sonho pessoais são que, ao final do mandato, “possa dizer que, embora eu seja de São Paulo, seja o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil”. (Carlos Nealdo, de Maceió, Gustavo Porto e Elizabeth Lopes – MSN/ESTADÃO).

 

419
“Em entrevista, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, defendeu a abertura de um processo interno para tratar das denúncias de corrupção contra petistas importantes como os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, que cumprem prisão preventiva em Curitiba. Como já fez em vários casos, alguns deles inclusive resultando em expulsão”, disse Falcão, que deixa o comando da sigla no primeiro semestre do ano que vem.” (Diario do Poder).

 

420
“O Instituto Lula está autorizado a responder a acusações contra o ex-presidente, dentro da estratégia de tentar desqualificar a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e até a Justiça, mas foi proibido de desqualificar a delação de ex-executivos da Odebrecht, sobretudo Marcelo Odebrecht. Na avaliação de Lula e seus “estrategistas”, um desmentido poderia irritar os delatores, que se sentiriam “desafiados”. (Cláudio Humberto – Diário do Poder).

 

422

 

 

423

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados