A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 771

784
“O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB-MS), afirmou nesta quinta-feira (8) que a carta enviada pelo presidente Michel Temer à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, não teve a intenção de pressioná-la.”

 

780
Segundo Marun, a carta de Temer à procuradora-geral tem “viés acadêmico” e foi enviada para enriquecer o debate jurídico. “O professor Michel Temer, em tendo recebido alguns pareceres, especialmente o parecer do jurista Ives Gandra, decidiu remeter à procuradora Raquel Dodge, numa atitude de absoluto respeito, para que ela tomasse conhecimento também do pensamento de outros operadores do Direito a respeito desse assunto”, afirmou o ministro.
781
Questionado, então, sobre se Temer tentou “ensinar” lições de direito a Dodge, Marun negou a intenção. “Entendo que a pessoa que não tem mais nada a aprender é porque já está perto do caixão”, disse. (Guilherme Mazui e Roniara Castilhos, G1 e TV Globo, Brasília).
775

 

 

772

 

 

773

 

 

774

 

 

776

 

 

777

 

 

 

778

 

 

779

 

 

782

 

 

783

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes no site a seguir:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta