A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 804

 

816

“O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, articulador político de Michel Temer (MDB), afirmou nesta terça-feira, 13, que avalia se licenciar do cargo para poder entrar com uma representação no Senado para pedir o impeachment do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que se tornou um dos principais desafetos do governo federal ao tomar medidas como a quebra do sigilo bancário do presidente e a anulação de quase todas as alterações feitas pelo emedebista no decreto de indulto de Natal.

818

Marun negou que a ideia seja fazer algum tipo de ameaça ao ministro da Suprema Corte. Também ressaltou que, mesmo anunciando a sua intenção em entrevista no Palácio do Planalto, não havia conversado com Temer sobre a medida. “É o deputado Carlos Marun que pensa em tomar essa atitude”, disse.” (Veja.com).

814

 

 

815

 

 

817

 

 

819

01

02

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes no site a seguir:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta