A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

“O mito decadente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a incorporar o espírito de $talinácio, na manifestação que a petelândia promoveu na Avenida Paulista contra o governo provisório de Michel Temer. Aproveitou seus 35 minutos de discurso em cima de um caminhão de som, para mandar um recado direto ao juiz Sérgio Fernando Moro.

135
Evidentemente, Lula cometeu a covardia tática de não citar o nome do magistrado que está cada vez mais próximo de cuidar, pessoalmente, dos processos judiciais que envolvem seu nome. Abusando da teatralidade habitual para se passar por vítima, Lula chegou a embargar a voz, em dois trechos da falação aos seus fanáticos seguidores.” (Jorge Serrão – Alerta Total).

 

136
“Apesar de manter recursos milionários no exterior, o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) declarou à Receita Federal que perdeu patrimônio nos últimos cinco anos. De acordo com informações de seu imposto de renda, Cunha informou possuir R$ 1,704 milhão em 2010 e R$ 1,537 milhão em 2014. Atualizando a inflação do período, a queda é de 28%.”. (AGUIRRE TALENTO MÁRCIO FALCÃO – Folha de São Paulo).

 

137
“Presos da maior penitenciária do Brasil em Pernambuco construíram uma favela dentro dos pátios com setores conhecidos como “Minha cela, minha vida” ─ nome inspirado no programa federal Minha Casa, Minha Vida ─, espécie de “área VIP” destinada aos detentos próximos do comando do narcotráfico local e, por isso, conseguem pagar pelo “aluguel”. (G1 – BBC).

 

138
“Dilma Rousseff entrou com uma ação na 6ª Vara Federal de Porto Alegre para ter o direito de usar sem restrições os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB). Na ação, Dilma é representada por Carlos Araújo, seu ex-marido. O pedido é feito na primeira instância porque questiona um parecer do subchefe de Assuntos Jurídicos, Gustavo do Vale Rocha.” (Lauro Jardim).

 

139
“Se Dilma não fosse tão cabeçuda, tão turrona, eu teria até um pouquinho de pena dela. Acontece que a mulher não deixa. Ela é tão escandalosamente tola na relação com o PT que chega a ser irritante. (Reinaldo Azevedo).

 

 

140
“Dilma Rousseff será morta por João Vaccari Neto. Mas ela não morrerá sozinha. De acordo com a Veja, o plano do PT é aproveitar a delação de seu tesoureiro para arruinar também Michel Temer, envolvendo-o no financiamento ilegal da campanha de 2014. O petista Afonso Florence, citado na Lava Jato, conversou com João Vaccari Neto na cadeia, para tentar acertar uma estratégia. Ele confirmou à reportagem a visita ao tesoureiro do PT, mas negou que tivesse tratado de sua delação: “O que eu tratei com ele foi sobre questões carcerárias, o banho de sol”. (O Antagonista).

0 comments

Deixe uma resposta