A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 867

 

872

“O Brasil já conviveu com muitas anomalias políticas. Mas nunca um candidato cenográfico havia se apresentado formalmente como pretendente ao Planalto. Lula rompeu todos os paradigmas. Tornou-se um personagem curioso. Com o pedido de registro de sua candidatura no TSE ele dá sequência à representação da pior encenação de si mesmo.

868

Lula nunca prestou depoimentos, sempre deu espetáculos. Ele jamais se explicou, apenas desconversou. Ainda hoje, Lula não se defende, ataca. O personagem imaginava-se invulnerável. Achava que não seria denunciado. Foi. As denúncias não virariam ações penais. Viraram. Não seria condenado. Foi, em duas instância. Não teriam a coragem de prendê-lo. Está em cana.

876

O pedido de registro do candidato ficcional do PT monta no TSE um puxadinho do teatro. Ali, Lula joga um jogo que considera jogado. A encenação dentro do tribunal é apenas parte de um espetáculo maior. Indeferido o registro da candidatura, Lula vestirá o figurino de mártir e escreverá na cadeia uma carta de lançamento do seu novo poste: Fernando Haddad. Considerando-se o que aconteceu com o poste anterior, Dilma Rousseff, verifica-se que a cadeia inspirou em Lula apenas o ímpeto da reincidência.” (Josias de Souza).

877

.

.

879

.

.

880

.

.

881

.

.

882

.

.

878

.

.

884

.

.

883

.

.

885

.

.

886

.

.

 

887

.

.

874

.

.

873

.

.

869

.

.

871

.

.

875

.

.

870

Depois de ter meu penúltimo livro CENSURADO e APREENDIDO, fui AMEAÇADO DE MORTE e OBRIGADO a AUSENTAR-ME da CIDADE DE MANAUS por tempo indeterminado.

01

SEM FINS LUCRATIVOS, publiquei um novo livro nos Estados Unidos da América, país que respeita as liberdades democráticas e o direito de expressão.

Paduam e asseclas 1

.

.

36

Para receber inteiramente GRÁTIS um exemplar em PDF, deste documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, envie em e-mail para camdeab@gmail.com  dizendo: QUERO O LIVRO.

Para compartilhar esta matéria no face book, clique no primeiro quadro:

0 comments

Deixe uma resposta