A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Apurados os votos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o petista esotérico João Paulo percebeu que os astros não estavam nem aí para suas superstições: ele perdeu a eleição para o prefeito Geraldo Júlio (PSB), reeleito com 61,3% dos votos.

132
Seu voto neste segundo turno foi consignado precisamente às 14h47, horário exato definido pelos astros, como explicou.” (Diario do Poder).

 

133
133
“Em quatro anos, apenas como conferencista, segundo a revista ÉPOCA, Lula declarou à Receita Federal que recebeu 27 milhões de reais. Ao dólar no valor médio de 2,20 reais, que vigorou no mesmo período, ele ganhou o equivalente a 12 milhões e 272 mil dólares em números redondos. Ou 3 milhões e 68 mil dólares por ano. Ou 255 mil, 681 dólares por mês. Hoje, com o dólar a 3.85 reais, Lula teria recebido 984.374 reais por mês. Ou 32.812 reais por dia. Ou ainda 1.367 reais por hora, acordado e dormindo.” (Ricardo Noblat).

 

134
“O PT passou a amargar dificuldades maiores que, somando com as derrotas no primeiro turno, impôs à legenda complicações já esperadas.” (Bahia Noticias).

 

 

135
“O desembargador João Pedro Gebran Neto, da 13ª Vara Federal de Curitiba, negou um pedido liminar para libertar Eduardo Cunha. Numa decisão de 17 páginas, Gebran Neto indeferiu o pedido dos advogados de Cunha. Para Gebran, Cunha despreza a lei, a coisa pública e a Justiça.” (Lauro Jardim).

 

136
“Por falar em Marta Suplicy, o Planalto já tenta convencê-la, sutilmente, a lançar-se como candidata a deputada federal, em 2018. O governo avalia que o seu baixo desempenho na campanha municipal não a credencia para a reeleição ao Senado.” (O Antagonista).

 

137
“O secretário-geral da ONU, Antonio Guterres, em reunião com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, destacou o caráter democrático do país e disse que o Brasil é um exemplo da defesa dos direitos humanos. “O Brasil é um país democrático, comprometido com os direitos humanos e com uma política externa independente”, disse, conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa do governo.” (Diario do Poder).

Para compartilhar no facebook, clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados