A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal

 

926

“A Lava Jato completa 5 anos. As comemorações ficam prejudicadas com a decisão apartada, pelo placar de 6 a 5, favorável a que a “Justiça Eleitoral” (que termo impróprio!!!) investigue crimes conexos aos de corrupção. As grandes e caríssimas bancas de advocacia têm todos os motivos para festejar. Além de ganhar mais dinheiro, obterão consagradoras vitórias para seus clientes. Muitos casos cairão na prescrição. Mais bandidos da políticagem terminarão impunes no final dos processos.
927
A Lava Jato não morrerá… Porém, sofreu um ferimento institucional gravíssimo. O ministro Luís Roberto Barroso descreveu o resultado com maestria: Num instante em que a Lava Jato passa a ladroagem no bisturi, o Supremo decidiu receitar um colírio para os larápios”. Só faltou Barroso ser mais cruel e acrescentar que o “colírio”, a Justiça Eleitoral, é mais uma jabuticaba brasileira, que custa R$ 2 bilhões anuais, e não tem a menor condição de tratar de crimes comuns, e muito menos de combate à corrupção…” (Jorge Serrão).

919

.

.

922

.

.

916

.

.

923

.

.

924

.

.

925

.

.

917

.

.

918

.

.

920

.

.

921

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

 

 

 

0 comments

Deixe uma resposta