A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Mudar o Brasil é urgente urgentíssimo. O Crime Institucionalizado não deseja mudanças. No máximo, aceita negociar reformas, para deixar tudo como sempre esteve…

910

Só os segmentos esclarecidos da sociedade têm condições de exigir e realizar as mudanças. Sempre foi assim ao longo da História da humanidade. A Revolução Brasileira está em andamento, mesmo que de forma não completamente percebida pela maioria das pessoas. Os criminosos profissionais reagem.

 

911

Por isso, não dá mais para aceitar conversas fiadas nem omissões de quem tem responsabilidade pública. O Crime Institucionalizado não apenas ameaça, mas domina o Brasil, em todas as expressões do poder nacional, agindo a partir do processo político. Se não acabarmos com o Crime, ele acabará com os brasileiros, inclusive comprometendo a integridade do patrimônio nacional brasileiro.” (Jorge Serrão – Alerta Total).

 

912

“Experientes policiais recomendam que a Lava Jato, se já não faz isso, investigue o possível vazamento da prisão de Antônio Palocci. É que o ex-ministro de Lula e Dilma parecia preparado, quando na segunda (26) a Polícia Federal bateu à porta do seu luxuoso apartamento, em São Paulo, ao amanhecer. Ele estava sozinho. Não havia familiares, como se eles tivessem sido poupados do constrangimento, tampouco empregados – à exceção da visita imprevista do tratador da piscina. (Cláudio Humberto – Diário do Poder).

 

913

“Lula ainda era presidente quando seu compadre e advogado Roberto Teixeira negociou a compra por R$ 6,8 milhões de um prédio de três andares na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, em nome de um laranja da empreiteira Odebrecht, que pagou a conta. O prédio se destinaria à instalação do Instituto Lula.” (Diario do Poder).

 

914
“O juiz federal Sérgio Moro converteu as prisões temporárias do ex-ministro Antônio Palocci e do ex-assessor dele Branislav Kontic, presos na 35ª fase da Operação Lava Jato, em preventivas. Moro não aceitou o argumento da defesa de que em período eleitoral não é possível fazer prisão preventiva. “Ocorre que os investigados Antônio Palocci Filho e Branislav Kontic já estão presos desde 26/09/2016. A decretação da preventiva na presente data apenas alterará o título prisional, sem alteração da situação de fato”, explicou o juiz federal.” (G1).

 

915
“A Veja desta semana informa que Felipe Parente, o homem da mala, fez acordo de delação para contar como levava dinheiro da Transpetro a Renan Calheiros e outros caciques peemedebistas.” (O Antagonista).

 

916

“Marx Beltrão (PMDB-AL), indicado para o Ministério do Turismo pela bancada da Câmara com as bênçãos de Renan Calheiros, circula um parecer de um EX-figurão do Ministério Público dizendo que a ação a que responde no STF tem cenário favorável à absolvição. A indicação abre um precedente para que Romero Jucá, braço direito de Temer em diversos programas, também possa retornar ao ministério valendo-se de um parecer.” (Painel – Folha de São Paulo).

Para compartilhar no facebook clique no primeiro quadro:

Comentários Fechados