A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal 235

 

243

“A defesa do ex-ministro Geddel Vieira Lima afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a “simples guarda de valores em espécie” não configura crime de lavagem de dinheiro. O documento, é uma resposta à denúncia apresentada em dezembro pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, baseada nos R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador que, segundo a PGR, seria utilizado por Geddel.” (Daniel Gullin – O Globo).

 

241

 

 

238

 

 

237

 

 

236

 

 

242

 

 

239

 

 

240

 

256b

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no Brasil, porém o último com subtítulo “ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Detalhes aqui:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

0 comments

Deixe uma resposta