A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Padrão 836

 

864

A caravana do ex-presidente condenado Lula pelo Rio Grande do Sul só lembrou a passagem pelo Nordeste pela baixa adesão dos apoiadores, limitados a membros de movimentos como Sem Terra e sindicatos ligados à CUT. Do lado oposto, produtores rurais e trabalhadores do campo organizaram uma manifestação com tratores e caminhões e entoaram refrões do tipo “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”, sobre o petista condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Em dado momento, inúmeros relatos davam conta de que Lula estava “preso” dentro da Unipampa e o cerco nas imediações da universidade impediriam a saída do petista com seu ônibus. Uma das soluções cogitadas foi uma saída de helicóptero. (Diario do Poder).

865

“A presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, convocou para 4ª feira (21.mar.2018) uma sessão administrativa da Corte com a presença de todos os ministros. A decisão foi publicada em edição extra do Diario da Justiça.  Apesar de o encontro servir para discutir temas formais do tribunal, a possibilidade de rediscutir a autorização de prisão de réus condenados em 2ª Instância deve ser assunto entre os magistrados. Cármen Lúcia está sendo pressionada a recolocar o assunto em pauta no plenário da Corte, mas resiste. Até o momento, manteve a posição enfática de não pautar o tema por deliberação própria.” (Poder 360).

867

 

 

860

 

 

861

 

 

863

 

 

866

 

 

862

 

 

04

Detalhes no site a seguir:

http://br.blurb.com/b/8537519-os-pequenos-arquitetos-da-ma-onaria

 

0 comments

Deixe uma resposta