A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

 

“Vamos parar com essa bobagem de que um “aliado” do ainda deputado Cunha, poderia salvá-lo caso conquistasse a Presidência da Câmara. O parlamentar, que já está mais pra lá do que pra cá do ponto de vista político, ainda navega no mito.
351
É curiosa a resistência da imprensa em reconhecer que ele já está acabado. Agora é questão de tempo. Talvez possa fazer estragos e prejudicar a vida de muita gente. Mas pode fazer pouco por si mesmo. Até uma eventual delação premiada, a esta altura, lhe seria difícil.“ (Reinaldo Azevedo).

 

352
“Cunha classificou o processo contra ele como ‘político’ e mandou um recado aos colegas: “Hoje sou eu. Vocês, amanhã”. Ele disse ainda que há 117 deputados e 30 senadores alvo de inquérito e afirmou que os parlamentares contra os quais pesam investigações “não sobreviverão” caso a palavra da acusação seja considerada sentença.” (Veja.com).

 

353
“Em reunião na manhã desta terça-feira, a bancada do PMDB decidiu lançar a candidatura do ex-ministro da Saúde da presidente afastada Dilma Rousseff Marcelo Castro (PI) à sucessão de Eduardo Cunha. Ex-ministro da Saúde, Castro venceu o atual presidente da Comisssão de Constituição e Justiça (CCJ), Osmar Serraglio (PR), no segundo turno de votação do partido.” (Veja.com).

 

354
“Bombardeado por todos os lados, Romero Jucá resolveu remarcar para 16 de agosto sessão que vai apreciar seu relatório sobre o PL280/2016, que define crimes de abuso de autoridade. Jucá alegou que precisa ouvir todas as entidades atingidas pela lei. Só agora, Jucá?” (O Antagonista).

 

355

“Mais da metade dos políticos escolhidos como líderes de bancadas no Congresso (21 de 39 parlamentares) têm ocorrências judiciais, incluindo nesta conta condenações, processos em andamento e inquéritos em que os parlamentares são investigados.” (Carlos Madeiro
– UOL).

0 comments

Deixe uma resposta