A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
001

 

“Você pode vir tranquilo, pode desfrutar das maravilhas da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, das belezas naturais e participar dos jogos, que terão repercussão internacional” afirmou Temer em pronunciamento.
386
“Já determinei o reforço da segurança dos jogos para dar a você a tranquilidade para a visita que fará ao Brasil e ao Rio de Janeiro.” (O Antagonista).

 

387
“Na manhã desta segunda-feira (18), aeroportos brasileiros registravam longas filas após a entrada em vigor dos novos procedimentos mais rigorosos de fiscalização de passageiros e bagagens. A mudança, que vale para voos nacionais e internacionais em todos os aeroportos brasileiros, foi tomada para aumentar a segurança dos viajantes e não tem prazo para acabar.” (Do G1, em São Paulo).

 

388
“Voltou a azedar a relação entre Dilma e Lula. Ela queixa-se que o ex-presidente anda mais preocupado em construir candidatura para 2018, já ele foi ao Nordeste para se apresentar como “possibilidade”. (Diario do Poder).

 

389
“A presidente afastada Dilma Rousseff começa a retirar seus objetos pessoais do Palácio da Alvorada e leva-los para seu apartamento em Porto Alegre (RS). De acordo com O Globo, completados dois meses do afastamento da petista da Presidência da República, ela ainda não conseguiu avançar no objetivo de ter mais votos de senadores, enterrando assim o processo de impeachment.” (Bahia Noticias).

 

390
“Duzentos mil euros divididos em dois pacotinhos fazem um volume bem pequeno. Eles estavam guardados nos bolsos de trás da minha calça. Sem falar que por dinheiro nas partes íntimas não é legal. É anti-higiênico e nada sensual.” (O Antagonista).

 

391

0 comments

Deixe uma resposta