A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.
Frontal341

341

“A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu hoje (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que dê preferência ao julgamento do processo que trata de uma possível extradição do italiano Cesare Battisti. No ano passado, ante notícias de que o presidente Michel Temer teria aberto um processo administrativo para uma possível revisão sobre a negativa de extradição de Battisti, a defesa dele entrou com um pedido no STF para que fosse afirmada a impossibilidade de revisão da decisão.

362

Em dezembro de 2010, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou pedido do governo da Itália para que Battisti fosse extraditado, em decisão no último dia de mandato do petista.  Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália pelos crimes de terrorismo e quatro assassinatos cometidos quando era ativista do Partido Proletariado Comunista. Ele viveu como fugitivo por três décadas, antes de chegar em 2004 ao Brasil, onde foi preso três anos depois.

366

O governo italiano pediu a extradição do ex-ativista, aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), mas posteriormente negada por Lula. Em parecer no processo que tramita no STF, a PGR argumentou que a negativa de extradição não pode ser revista pelo Poder Judiciário, mas que não haveria qualquer impedimento para que a própria Presidência da República voltasse atrás em sua posição, uma vez que, conforme estabelecido pelo próprio Supremo, trata-se de uma decisão de conveniência política.” (Felipe Pontes – Repórter da Agência Brasil – MSN Notícias).

368

.

.

350

.

.

359

.

.

340

.

.

373

.

.

364

.

.

356

.

.

355

.

.

358

.

.

357

.

.

367

.

.

365

.

.

360

.

.

361

.

.

354

.

.

363

.

.

266-1-481x470

.

01

Este livro foi publicado em janeiro de 2018 no Brasil, na cidade de Manaus, Estado do Amazonas, onde um juiz plantonista, aproveitando-se do recesso do judiciário, numa decisão esdrúxula e inusitada, resolveu reinventar a censura, determinando “APREENSÃO DOS EXEMPLARES À VENDA, COMERCIALIZAÇÃO, CIRCULAÇÃO e DIVULGAÇÃO DE SEU CONTEÚDO SOB QUALQUER FORMA OU PRETEXTO”.

03

Ampliado com os últimos acontecimentos, SEM FINS LUCRATIVOS, um outro foi publicado a partir dos Estados Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas, oportunamente para levar a maçons de um modo geral, sociólogos, médicos, estudantes de todas as áreas, especialmente a jurídica, a não confundirem MAÇONARIA com MAFIONARIA, apesar de falsos maçons atuarem como promotores da mais alta corrupção, principalmente a dos valores ÉTICOS e MORAIS.

Depois de AMEAÇADO DE MORTE fui OBRIGADO a AUSENTAR-ME da CIDADE DE MANAUS por tempo indeterminado.

36

De uma forma romanceada, mas não de ficção, com bastante HUMOR na CÂMARA DE REFLEXÃO ilustrada por MEMES que FAZEM RIR e se indignar (a partir de onde, para relaxar, recomenda-se começar a leitura) é denunciada neste livro a BANDA PODRE DA MAÇONARIA DO AMAZONAS, representada por PAULO ROBERTO FURTADO DE MIRANDA – CIM 207.739 / MARIO LUCIO VENTURA – CIM 248.513 / MIGUEL SINARIO DE SÁ – CIM 253.639 e CID PEIXOTO SOARES – CIM 290.505, ex-futuro candidato a deputado estadual pelo Estado do Amazonas.

Paduam-e-asseclas-2

.

.

Cidao3

.

.

Paduam e asseclas 1

Para receber inteiramente GRÁTIS um exemplar em PDF, deste documento AUTOBIOGRÁFICO, DIDÁTICO, DOCUMENTAL, ESCLARECEDOR e HISTÓRICO, envie em e-mail para camdeab@gmail.com  dizendo: QUERO O LIVRO.

Para compartilhar no face book, clique no primeiro quadro:

 

0 comments

Deixe uma resposta