A notícia mais importante do dia, ilustrada para fazer "Cócegas no Raciocínio" e fomentar a indignação dos que são contra o PACOEPA - Pacto Corruptônico que Envergonha o País.

 

“Renan Calheiros gastará até R$ 306 mil para contratar uma empresa especializada em elaborar backups.

574

Caberá a ela copiar “dados” do Senado, diz o edital da licitação. O documento do pregão não informa que de dados são esses, talvez por prudência.” (Gabriel Mascarenhas – Radar On-Line).

 

 

575
“Cinco meses após assumir definitivamente o comando do Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer definiu seu retrato oficial com a faixa presidencial, informou Elsinho Mouco, publicitário do PMDB, responsável pela produção da imagem. Publicitário afirmou que fotografia foi feita com base em pedidos do presidente para transmitir ‘calma e estabilidade’. Assessoria da Presidência informou que versão ainda não é definitiva.” (Luciana Amaral, G1, Brasília).

 

576
“Líder do PT na Câmara, o deputado paulista Carlos Zarattini defendeu nesta quarta-feira, 25, que um eventual apoio da bancada petista à reeleição do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a presidência da Casa ainda não foi definido, mas considera justificável caso o democrata dê espaço para o PT fazer oposição ao governo de Michel Temer, de preferência com um lugar na Mesa Diretora.” (Diario do Poder).

 

577
“O confuso deputado Waldir Maranhão volta à cena (PP-MA) em Brasília. Isso porque existe a possibilidade de, no último momento, uma liminar proibir a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara. Se isso acontecer, Maranhão, que é o 1º vice presidente da Casa, deverá conduzir a sessão da eleição.” (Ernesto Neves – Veja.com).

 

 

578
“Se Eike não comprovar que possui ensino superior, terá que aguardar julgamento em uma cela comum. Detentos com diploma são encaminhados para unidades restritas aos que têm ensino superior. O empresário está fora do País e ainda não se entregou. Eike é alvo da Operação Eficiência, deflagrada nesta quinta-feira, 26.” (Mariana Sallowicz – MSN – Estadão).

 

579

“O nome do empresário Eike Batista foi incluído na difusão vermelha da Interpol (Polícia Internacional) – índex dos mais procurados em todo o mundo. A Polícia Federal não encontrou Eike na manhã desta quinta-feira, 26, em sua residência, no Rio. O empresário é formalmente declarado foragido.” (O Tempo -Agencia Estado).

 

580
“Após calote milionário, os advogados do ex-governador Sérgio Cabral abandonaram a defesa do peemedebista acusado de receber um “oceano” de propina. O escritório que defendia o ex-governador no Paraná comunicou na quarta-feira à Justiça que não vai atuar mais na defesa. Os advogados acompanhavam as investigações contra Cabral que estão nas mãos do juiz Sergio Moro.” (Renato Onofre – Veja.com).

 

581
“Lula é o Eike Batista da política e Eike é o Lula do empresariado, constatou na primeira linha o texto que evocou, em outubro de 2013, um punhado de semelhanças entre os dois destaques do elenco da Ópera dos Vigaristas. Um era o inventor do Brasil Maravilha, que só existe na papelada registrada em cartório. Outro era o fundador do Império X ─ no caso, X é igual a nada.” (AUGUSTO NUNES – Veja.com).
Para compartilhar no facebook, clique aqui no primeiro quadro:

Comentários Fechados